http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

14 DE NOVEMBRO DE 2014

004ª REUNIÃO

 

Presidente: JOOJI HATO

 

RESUMO

 

1 - JOOJI HATO

Assume a Presidência e abre a sessão. Informa estarem presentes 09 Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 17/11, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra a realização de sessão solene, dia 17/11, às 10 horas, para "Homenagear e Comemorar os 30 Anos da Comissão Consultiva Mista do Iamspe - Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual". Encerra a reunião.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a reunião o Sr. Jooji Hato.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JOOJI HATO - PMDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, presentes apenas 09 Sras. Deputadas e Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos.

Esta Presidência recebe o expediente e, nos termos do Art. 112, § 2º, da XIV Consolidação do Regimento Interno, deixa de realizar a sessão, informando que ficam as Sras. Deputadas e os Srs. Deputados convocados para a Sessão Ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia; lembrando-os ainda da Sessão Solene, a realizar-se segunda-feira, às 10 horas, com a finalidade de “Comemorar os 30 anos da Comissão Consultiva Mista do Iamspe”.

Registro a presença do nobre deputado Carlos Giannazi.

Esta Presidência dá por encerrada a reunião.

 

* * *

 

- Encerra-se a reunião às 14 horas e 45 minutos.

 

* * *