http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

12 DE DEZEMBRO DE 2014

182ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidente: JOOJI HATO

 

Secretária: SARAH MUNHOZ

 

RESUMO

 

PEQUENO EXPEDIENTE

1 - JOOJI HATO

Assume a Presidência e abre a sessão.

 

2 - SARAH MUNHOZ

Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.

 

3 - PRESIDENTE JOOJI HATO

Defere o pedido. Saúda a cidade de Ibirá pela data comemorativa de seu aniversário. Anuncia a visita, nesta Casa, do Sr. Emílio da Silva Blásio, vereador à Câmara Municipal de Manduri. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 15/12, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Levanta a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Jooji Hato.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JOOJI HATO - PMDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

Convido a Sra. Deputada Sarah Munhoz para, como 1ª Secretária “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

A SRA. 1ª SECRETÁRIA - SARAH MUNHOZ - PCdoB - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JOOJI HATO - PMDB - Esta Presidência parabeniza a cidade de Ibirá, que aniversaria no dia de hoje. Deseja a todos, em nome de todos os deputados, muita saúde e qualidade de vida. Comemorem com muita paz, amor, confraternização e fraternidade. Contem sempre com a Assembleia Legislativa e com este deputado.

Esta Presidência tem a grata satisfação de anunciar a ilustre presença do nobre vereador de Manduri. Manduri é uma cidade do interior do estado de São Paulo, incrustada na rodovia Castelo Branco. Está aqui o nobre vereador Emílio Silva Blásio. Seja bem-vindo: é o desejo deste presidente e de todos os deputados desta Casa.

 

O SR. PRESIDENTE - JOOJI HATO - PMDB - Srs. Deputados, Sras. Deputadas, tem a palavra a primeira oradora inscrita, nobre deputada Sarah Munhoz.

 

A SRA. SARAH MUNHOZ - PCdoB - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - JOOJI HATO - PMDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, convoca V. Exas. para a sessão ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 41 minutos.

 

* * *