http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

08 DE ABRIL DE 2015

008ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: FERNANDO CAPEZ

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 - PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ

Abre a sessão. Coloca em votação e declara aprovado requerimento, do deputado Carlão Pignatari, de preferência para apreciação do PL nº 1266/14. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o PL 1266/14, restando prejudicado o PL 136/03. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Fernando Capez.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, vamos passar à Ordem do Dia.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, Proposição em Regime de Tramitação Ordinária.

Discussão e votação - Projeto de lei nº 0136, de 2003, de autoria do deputado Edson Aparecido. Altera a Lei nº 6468, de 19 de maio de 1989, que institui evento em homenagem ao povo armênio. Pareceres nºs 959 e 960, de 2003, respectivamente, das Comissões de Justiça e de Cultura, favoráveis. (Em anexo o Projeto de lei nº 1266, de 2014).

Há sobre a mesa requerimento do nobre deputado Carlão Pignatari, líder do PSDB, requerendo nos termos regimentais que seja dada preferência de discussão ao PL 1266/14, de autoria do nobre deputado Pedro Tobias.

Em votação o requerimento. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado o requerimento de preferência ao Projeto de lei nº 1266, de 2014, que institui o Dia do Reconhecimento e Lembrança às Vítimas do Genocídio do Povo Armênio.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado o Projeto de lei nº 1266, de 2014, ficando prejudicado o Projeto de lei nº 0136, de 2003.

Esta Presidência agradece os nobres deputados aqui presentes, sempre assíduos e fazendo um grande trabalho nesta Casa: Marcos Damasio, Gil Lancaster, Coronel Camilo, Coronel Telhada, Davi Zaia, Fernando Cury, Caio França, Gileno Gomes, Jorge Wilson Xerife do Consumidor e Wellington Moura. São deputados que têm atuado para fazer com que esta Casa produza com eficiência em benefício da sociedade paulista.

 

O SR. CORONEL TELHADA - PSDB - É a Segurança presente, Sr. Presidente.

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Sempre a Segurança do cidadão está presente.

Esgotado o objeto da presente sessão, está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 06 minutos.

 

* * *