http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

10 DE JUNHO DE 2015

025ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: MARIA LÚCIA AMARY

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 – PRESIDENTE MARIA LÚCIA AMARY

Abre a sessão. Coloca em votação e declara aprovado o PL 458/13. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão a Sra. Maria Lúcia Amary.

 

* * *

 

A SRA. PRESIDENTE - MARIA LÚCIA AMARY - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

A SRA. PRESIDENTE - MARIA LÚCIA AMARY - PSDB - Proposição em Regime de Tramitação Ordinária. Discussão e votação - Projeto de lei nº 458/13, de autoria do Sr. Governador. Autoriza a Fazenda do Estado a receber, mediante doação com encargo, do Município de Sorocaba, o imóvel que especifica. Pareceres nºs 1915 e 1916, de 2013, respectivamente das Comissões de Justiça e Redação e Infraestrutura, favoráveis. Em discussão. Não havendo quem queira discutir, está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados, e as Sras. Deputadas que forem favoráveis, permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Srs. Deputados, Sras. Deputadas, esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência antes de encerrá-la lembra V. Exas. da sessão ordinária de amanhã, à hora regimental. Está encerrada a sessão.  

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 04 minutos.

 

* * *