http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

01 DE JULHO DE 2015

036ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: CARLÃO PIGNATARI

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 - CARLÃO PIGNATARI

Assume a Presidência e abre a sessão. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovada a redação final do PL 587/15. Informa que, com a aprovação do projeto, relativo à Lei de Diretrizes Orçamentárias, completaram-se as atividades do primeiro período desta Sessão Legislativa. Desconvoca a sessão ordinária, antes prevista para 02/07. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 03/08/15, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Carlão Pignatari.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Srs. Deputados, proposição em Regime de Urgência:

Discussão e votação da redação final - Projeto de lei nº 587, de 2015, de autoria do Sr. Governador. Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2016. Parecer nº 573, de 2015, da Comissão de Finanças, propondo redação final.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação a redação final. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovada a redação final.

Sras. Deputadas, Srs. Deputados, com a aprovação da redação final do Projeto de lei nº 587, de 2015, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2016, completaram-se as atividades do 1º semestre.

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência, antes de encerrá-la, informa que fica cancelada a sessão ordinária de amanhã e convoca V. Exas. para a sessão do dia 3 de agosto, segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 16 minutos.

 

* * *