http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

25 DE AGOSTO DE 2015

045ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: FERNANDO CAPEZ

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 - PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ

Abre a sessão. Encerra a discussão e coloca em votação o PLC 56/13. Dá conhecimento de emenda aglutinativa ao PLC 56/13.

 

2 - CAUÊ MACRIS

Solicita a publicação da emenda aglutinativa ao PLC 56/13.

 

3 - PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ

Defere o pedido. Determina a publicação, no "Diário Oficial", da emenda aglutinativa ao PLC 56/13, ficando adiada a votação.

 

4 - PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ

Dá conhecimento, encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o requerimento, de autoria do deputado Cauê Macris, de urgência ao PL 75/13.

 

5 - MARCIA LIA

Declara, em nome do PT, voto contrário ao requerimento de urgência ao PL 75/13.

 

6 - PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ

Adita a Ordem do Dia da sessão ordinária a ser realizada dia 26/08. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Fernando Capez.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, Proposição em Regime de Urgência:

Votação adiada - Projeto de lei Complementar nº 56, de 2013, de autoria do Tribunal de Justiça. Dispõe sobre o requisito de ingresso no cargo de oficial de Justiça e altera dispositivos na Lei Complementar nº 1111, de 2010. Com 1 emenda. Retirada a emenda nº 1. Pareceres nºs 2160 e 2161, de 2013, respectivamente, de relator especial pela Comissão de Justiça e Redação e da Comissão de Finanças, favoráveis. Emenda nº 2 apresentada nos termos do inciso II do artigo 175 do Regimento Interno. Parecer nº 843, de 2015, da reunião conjunta das Comissões de Justiça e Redação e de Finanças, contrário. Com emenda aglutinativa.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação. Há sobre a mesa emenda aglutinativa, com o número regimental de assinaturas dos Srs. Líderes.

Esta Presidência, nos termos do Art. 175, § 1º, da XIV Consolidação do Regimento Interno, adiará a votação da matéria por um dia para fazer publicar e distribuir em avulso o texto resultante da fusão.

 

O SR. CAUÊ MACRIS - PSDB - Sr. Presidente, iríamos pedir exatamente essa publicação.

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Sim, a publicação será feita, conforme pedido do laborioso e agora compreensivo líder do Governo, que merece esta salva de palmas. (Manifestação nas galerias.)

Sras. Deputadas, Srs. Deputados, há sobre a mesa requerimento do nobre deputado Cauê Macris, solicitando tramitação em Regime de Urgência para o Projeto de lei nº 75, de 2013, de autoria do Sr. Governador.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação o requerimento. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

 

A SRA. MARCIA LIA - PT - Sr. Presidente, gostaria de declarar o voto contrário da bancada do Partido dos Trabalhadores ao requerimento.

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Para que os senhores que estão nas galerias não fiquem aqui aguardando, com a concordância do líder do Governo, deputado Cauê Macris, esta Presidência adita à Ordem do Dia da sessão ordinária de amanhã o Projeto de lei Complementar nº 56, de 2013, e o Projeto de lei Complementar nº 49, de 2014.

Assim, tais projetos podem ser votados já na abertura da Ordem do Dia da sessão ordinária, às 16 horas e 30 minutos, e não na sessão extraordinária. (Manifestação nas galerias.)

Esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência, antes de encerrá-la, lembra V. Exas. da sessão ordinária de amanhã, à hora regimental.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 04 minutos.

 

* * *