http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

27 DE OUTUBRO DE 2015

129ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidentes: JOOJI HATO e MARIA LÚCIA AMARY

 

Secretário: CARLOS GIANNAZI

 

RESUMO

 

1 - JOOJI HATO

Assume a Presidência e abre a sessão.

 

2 - CARLOS GIANNAZI

Solicita a suspensão da sessão até as 17 horas e 30 minutos, por acordo de lideranças.

 

3 - PRESIDENTE JOOJI HATO

Defere o pedido. Parabeniza os municípios de Bom Sucesso de Itararé, Holambra, Macedônia, Mairinque, Marapoama, Santa Maria da Serra, Taquarivaí e Torre de Pedra pelo aniversário. Suspende a sessão às 14h38min.

 

4 - MARIA LÚCIA AMARY

Assume a Presidência e reabre a sessão às 17h48min.

 

5 - CLÉLIA GOMES

Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.

 

6 - PRESIDENTE MARIA LÚCIA AMARY

Defere o pedido. Convoca reunião extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação para hoje, às 18 horas. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária do dia 28/10, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Jooji Hato.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JOOJI HATO - PMDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

Convido o Sr. Deputado Carlos Giannazi para, como 1º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - CARLOS GIANNAZI - PSOL - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JOOJI HATO - PMDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, esta Presidência comunica os aniversários e saúda as cidades de Bom Sucesso de Itararé, Holambra, Macedônia, Mairinque, Marapoama, Santa Maria da Serra, Taquarivaí e Torre de Pedra.

 

O SR. CARLOS GIANNAZI - PSOL - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças partidárias com assento nesta Casa, realizado com a gentileza de nosso presidente, nobre deputado Fernando Capez, que de pronto atendeu ao pedido da Comissão de Educação, solicito a suspensão dos trabalhos até as 17 horas e 30 minutos, para a realização da audiência pública que vai discutir hoje o plano estadual da Educação na Assembleia Legislativa.

 

O SR. PRESIDENTE - JOOJI HATO - PMDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, tendo havido acordo entre as lideranças, a Presidência acolhe o solicitado pelo nobre deputado Carlos Giannazi e suspende a sessão até as 17 horas e 30 minutos.

Está suspensa a sessão.

 

* * *

 

- Suspensa às 14 horas e 38 minutos, a sessão é reaberta às 17 horas e 48 minutos, sob a Presidência da Sra. Maria Lúcia Amary.

 

* * *

 

A SRA. CLÉLIA GOMES - PHS - Sra. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

A SRA. PRESIDENTE - MARIA LÚCIA AMARY - PSDB - Esta Presidência, nos termos do Art. 18, inciso III, alínea “d” do Regimento Interno, convoca reunião extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação para hoje, às 18 horas, com a finalidade de se apreciar a seguinte matéria em regime de urgência: PL nº 1.133, de 2015, para a redação final.

Sras. Deputadas, Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, convoca V. Exas. para a Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental, com a mesma Ordem do Dia de hoje.

Está levantada a presente sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 17 horas e 49 minutos.

 

* * *