http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

26 DE FEVEREIRO DE 2016

002ª SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO LANÇAMENTO DO 5º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL E DA EXPO ISRAEL

 

Presidente: FERNANDO CAPEZ

 

RESUMO

 

1 - PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ

Abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que convocara a presente sessão solene, com a finalidade de "Comemorar o lançamento do 5º Salão Internacional Gospel e da Expo Israel". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro".

 

2 - LUCIANA MAZZA

Diretora de Comunicação da Abrepe - Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos, manifesta-se honrada por participar da solenidade. Agradece a Deus pelo momento. Mostra-se grata pela presença de todos.

 

3 - PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ

Anuncia a apresentação do Coral Zadoque.

 

4 - RINALDO LUIZ DE SEIXAS PEREIRA (RINA)

Apóstolo, elogia a coragem dos organizadores do Salão Internacional Gospel e da Expo Israel em momento de crise econômica. Afirma que a feira ajuda a fomentar negócios que divulgam a cultura cristã. Destaca que o evento deve estreitar a relação das comunidades judaica e cristã.

 

5 - PÉRSIO BIDER

Presidente da Juventude Organizada e da Israel Operadora, menciona que a realização do Salão Internacional Gospel juntamente com a Expo Israel deve promover a aproximação entre cristãos e judeus. Combate o preconceito religioso. Considera ser pacífica a coexistência das diversas religiões no Brasil.

 

6 - NESTOR GOIABEIRA

Diretor de Assuntos Políticos da Abrepe - Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos, cumprimenta todos os presentes. Reflete sobre o poder da religião em momentos de crise. Manifesta expectativa de sucesso da junção entre o Salão Internacional Gospel e a Expo Israel. Acrescenta que a união entre cristãos e judeus fortalece a resistência aos problemas.

 

7 - GUSTAVO ERLICHMAN

Criador do site judaico "pletz.com", agradece o convite. Discorre sobre o problema de movimentos que promovem o boicote a produtos produzidos por Israel. Destaca o apoio da comunidade judaica para o sucesso das feiras religiosas.

 

8 - PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ

Anuncia apresentação musical e entoação do "Hino de Israel" pelo cantor Eduardo Ghoulart.

 

9 - JOSÉ TADEU SANTOS PEREIRA

Apóstolo da Igreja Coração Adorador, mostra confiança de que a feira seja bem sucedida com a união da Expo Israel. Manifesta sua paixão por Israel e seu povo.

 

10 - PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ

Anuncia o nome dos novos diretores da Abrepe - Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos.

 

11 - MARCELO REBELLO

Presidente da Abrepe - Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos, discorre sobre o crescimento do Salão Internacional Gospel ao longo dos anos. Afirma que, além do congraçamento entre judeus e cristãos, a feira fortalecerá as relações comerciais entre as comunidades. Explica que a Abrepe promove o empreendedorismo e a capacitação dos profissionais evangélicos. Tece elogios ao presidente Fernando Capez pela disseminação da cultura cristã nesta Casa e pela criação do Museu Cristão. Faz agradecimentos gerais. Entrega homenagem ao presidente Fernando Capez.

 

12 - PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ

Anuncia apresentação musical do Ministério Road. Convida os homenageados com diploma a fazerem um registro fotográfico. Anuncia apresentação do cantor Italo Ribeiro. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Fernando Capez.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Nos termos regimentais, esta Presidência dispensa a leitura da Ata da sessão anterior.

Convido para compor a mesa principal o Sr. Marcelo Rebello, presidente da Abrepe, Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos; o pastor Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, fundador da Bola de Neve; o Sr. Pérsio Bider, presidente da Juventude Judaica Organizada e da Israel Operadora; o Sr. Gustavo Erlichman, criador do site judaico “pletz.com”; o apóstolo José Tadeu Santos Pereira, da Igreja Coração Adorador; o Sr. Antonio Carlos da Silva, diretor de relações institucionais da Abrepe; o Sr. Rogério Keller, vice-presidente da Umesp; a apóstola Cleusa Maria de Jesus Medeiros, presidente da Igreja Evangélica Apostólica Missão Urgente; o pastor Roberto Teixeira, da Escola de Profetas Aviva Brasil; o pastor Wilson Souza, da Igreja Evangélica Apostólica Missão Urgente; o Sr. Felipe Farah, representando o nosso querido deputado Antonio Salim Curiati; o Sr. Nestor Goiabeira, diretor de assuntos políticos da Abrepe; a pastora Suely Ubaldo, da Assembleia de Deus do Bom Retiro; a Sra. Luciana Mazza, diretora de comunicação da Abrepe; o capelão Benedito de Oliveira, da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU; a pastora Cátia Cilene Lourenço de Souza, da Igreja Evangélica Apostólica Missão Urgente; o Sr. Felipe Amaro, diretor musical da Feira Gospel; e o bispo Rodrigo Tadeu Santinelli Pereira, da Igreja Coração Adorador. (Palmas.)

Sras. Deputadas, Srs. Deputados, minhas senhoras e meus senhores, esta é uma sessão solene, não é uma sessão comum, não é uma sessão qualquer. Ela tramita por vários órgãos da Casa e precisa ser aprovada pelos deputados. Ela foi aprovada por unanimidade dos deputados e convocada por este presidente com a finalidade de comemorar o lançamento do 5º Salão Internacional Gospel e da Expo Israel.

Convido a todos para, de pé, ouvirmos o Hino Nacional Brasileiro, executado pela Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo, sob a regência do 1º sargento PM Elizeu.

 

* * *

 

- É feita a execução do “Hino Nacional Brasileiro”.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Agradeço à Banda da Polícia Militar, em especial, ao nosso querido sargento da Polícia Militar Elizeu. Nossa gratidão eterna aos “130 de 31”, a nossa gloriosa Polícia Militar paulista.

Comunicamos a todas e todos presentes que esta sessão, que é uma sessão solene, está sendo transmitida ao vivo pela TV Web e será transmitida pela TV Assembleia. Quando? Neste domingo. Qual domingo? Dia 28 de fevereiro. Agora? Sim. Que horas? Às 9 horas da noite - um encontro abençoado no domingo à noite. Será transmitida pela TV Vivo, no canal 66 analógico e 185 digital, e pela TV digital aberta, no canal 61.2. Nesse horário, há culto na Bola de Neve e você põe lá, para transmitir também a sessão, para o pessoal assistir.

Tem a palavra a Sra. Luciana Mazza.

 

A SRA. LUCIANA MAZZA - Boa noite. Eu gostaria de agradecer a presença de todos aqui. Gostaríamos de dizer que é uma honra para o Salão Gospel, para a Expo Israel, para a própria Casa, para a Assembleia Legislativa, e para todos nós que estamos aqui, receber cada um de vocês.

Gostaríamos, em primeiro lugar, de agradecer a quem foi o responsável por tudo isso estar acontecendo. Queremos agradecer, neste momento, ao nosso Deus, porque sabemos que devemos toda honra e toda glória a Ele. Só está acontecendo isso hoje, aqui, com todos presentes, porque Ele pôde. Ele fez acontecer.

A nossa feira está indo para a quinta edição - quinta edição muito abençoada, muito cheia de carinho e cuidado do Eterno. Então, quero dar boas-vindas a todos aqui e agradecer a presença de todos.

Muito obrigada. (Palmas.)

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Convido, agora, o Coral Zadoque, para uma apresentação, louvando ainda mais este nosso evento. (Palmas.)

 

O SR. - Boa noite a todos. Somos o Coral Zadoque e queremos saudar a todos com a paz de Deus e a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo. Gostaria de agradecer à Luciana, que fez o convite para estarmos hoje aqui louvando a Deus. Somos um grupo levantado por Deus. Sigam-nos nas redes sociais, em breve estaremos com nosso CD nas lojas. Hoje cantaremos duas músicas de nosso primeiro CD.

 

* * *

 

- É feita a apresentação musical.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Tenho a honra de passar a palavra ao nosso querido amado apóstolo Rina, Rinaldo Luiz de Seixas, para a sua saudação.

 

O SR. RINALDO LUIZ DE SEIXAS PEREIRA - Boa noite a todos. Quero cumprimentar o Presidente da Casa, deputado Fernando Capez, e agradecê-lo pela sua sempre disposição em se envolver com a causa do Evangelho, atendendo às nossas demandas. Parabenizar, também, os organizadores do Salão Internacional Gospel e da Expo Israel, pois num momento de retração e de recessão econômica em nosso País, onde muitos têm preferido não correr riscos, nós percebemos uma liderança empresarial que escolhe alargar estacas, que escolhe manter o seu negócio.

Agradeço a Deus por essa oportunidade de estarmos juntos aqui, deputado Fernando Capez, refém da excelência que é, nos proporcionando esse encontro tão agradável, essa noite tão especial. Glorifico a Deus por esse coral, que também abrilhantou a nossa noite, mas também destaco da importância da Expo Israel e do Salão Internacional Gospel, porque são feiras que tratam de fomentar um comércio, um negócio que na verdade abençoa o povo cristão, divulgando a palavra.

Estamos falando de literatura cristã, de música cristã. Lá na ponta estamos falando de reino, estamos falando de estarmos abençoando famílias, abençoando igrejas, abençoando o povo e, principalmente, através da Expo Israel, de estreitar a relação já tão avançada nesse processo com o povo de Israel, uma relação que em outros tempos, por falta muitas vezes de entendimento teológico sobre a importância dessa nação e, também, por uma visão equivocada do povo de Israel sobre a igreja, já foi tão distante.

Hoje, com uma Expo como essa nos dando a oportunidade de mostrar a Israel que eles são alvo de nosso carinho, de nosso amor, por ter sido a nação escolhida por Deus para nos trazer o Nosso Senhor Jesus Cristo, e também demonstrar a esse povo a nossa obrigação de orar e interceder por ele e por Jerusalém.

Muito obrigado a todos pela oportunidade.

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Esta Presidência passa a palavra para o Sr. Pérsio Bider, Presidente da Juventude Judaica Organizada e da Israel Operadora, ao mesmo tempo em que anuncio a presença do Sr. Miguel Lujan Paletta, Presidente da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas.

 

O SR. PÉRSIO BIDER - Boa noite Presidente Fernando Capez, meu grande amigo pessoal, em nome de quem cumprimento a todas outras autoridades aqui presentes, meu amigo, também, apóstolo Rina, que também é um amigo pessoal, em nome de quem cumprimento também a todas outras autoridades religiosas aqui presentes; e a todos vocês, meus amigos, minhas amigas que estejam aqui nesta noite tão abençoada, como muito bem falou nosso amigo Rina.

Marcelo, quero também agradecer pela sua ousadia em realizar uma obra como essa, porque desde 2009 vimos trabalhando muito pelo que o apóstolo também falou, que é a aproximação das duas comunidades, a judaica e a cristã. Temos muito mais em comum do que temos de diferença, todos vocês sabem disso, e é nesse comum que temos sempre que trabalhar, respeitando sempre as diferenças, que podemos ter, obviamente, mas temos uma coisa muito forte, muito maior em comum, que é o mesmo Deus.

Então, nesse sentido, tenho muita gratidão e honra em fazer parte, hoje, dessa obra que o Marcelo criou a partir deste ano, a Expo Israel, juntamente com a Expo Gospel. Não há coisa mais alegre, mais feliz que juntar as duas comunidades com o propósito comum de se conhecerem. Costumo dizer que o preconceito é a mãe da ignorância. Então, a partir do momento em que eu abro minha casa para que os cristãos possam nos conhecer, e os cristãos abrem suas casas também para que nós, judeus, possamos conhecer também, conseguimos fazer um mundo melhor de respeito, de trabalho em conjunto, mas principalmente de entendimento de que somos filhos do mesmo Pai, da mesma religião, e que não importa todas as outras diferenças.

Como um dos sócios da Israel Operadora, junto com meu sócio Sérgio Levy, que também está aqui presente, quero dizer que é uma honra sermos escolhidos como agência oficial da Expo Israel. Então só tenho que convidar todos vocês para participarem efetivamente dessas duas feiras, que vão ser um marco nessa nossa comunidade brasileira, que tanto tem de exemplo para o mundo. Nós aqui, brasileiros, não importa se somos cristãos ou judeus, levamos essa mensagem para o mundo de que no Brasil vivemos em paz, num país que recebe todos de braços abertos. E que vamos em frente juntos, sempre respeitando e sempre adorando o mesmo Deus.

Muito obrigado. Boa noite. (Palmas.)

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Parabéns.

Para sua saudação, nosso querido apóstolo Goabeira.

 

O SR. NESTOR GOIABEIRA - Boa noite a todos; shalom, a paz de Deus, a paz de Jesus. Temos a felicidade de cumprimentarmos dessa maneira, porque o que nos une é maior do que o que nos separa. Cumprimento a Mesa, o nobre deputado Fernando Capez, presidente da Casa; por intermédio do meu irmão, meu amigo Marcelo, cumprimento a todos os líderes aqui, e quero deixar minha saudação com dois tipos de pensamento: primeiro, quando se fala em crise, a igreja tem um processo diferenciado. Parece que quando se fala em crise a igreja tem uma linha de raciocínio introspectivo e passa a refletir e a acreditar muito mais no poder da palavra, que é em meio às crises, em meio às grandes provas e conflitos que superamos os maiores problemas. Segunda, é que quando nos unimos para um objetivo comum semelhante a este, em que há de um lado o público alvo, que é seleto, abençoado, diferenciado, e, do outro, os que ofertam as suas mais diversas formas de produtos para alcançar o público. E com tudo isso, público alvo, a feira, que é um sucesso, e agora com a Expo, que traz o povo judeu. E tem também na nossa frente a benção inicial, e nós, herdeiros e coerdeiros, já possuímos também a nossa benção.

Temos que memorar uma coisa: unidos somos mais fortes. Vamos para cima, será um sucesso total e acreditamos que, mesmo na existência da suposta crise, ou da crise existente, a Igreja de Cristo está em crescimento e vai a cada dia mais embasada e fundamentada em fé. Nós estamos debaixo da benção daquele que é abençoador. Amém. Que Deus em Cristo vos abençoe. (Palmas.).

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Parabéns, apóstolo Goiabeira. Chamamos agora o Sr. Gustavo Erlichman para a sua saudação.

 

O SR. GUSTAVO ERLICHMAN - Boa noite a todos, ao deputado, muito obrigado pelo convite, Marcelo. Para mim foi uma grande e agradável surpresa ter sido convidado e estar aqui, e também participar da Expo Israel; e uma grata surpresa, primeiro, por ver uma exposição desse porte ser organizada por alguém que não é da comunidade judaica. Não só coragem por fazer um projeto desse tamanho durante uma crise, mas fazer algo para abraçar e criar uma ponte concreta entre ambos os povos.

Muitos talvez não saibam, ou não acompanham algumas notícias internacionais, mas existe um movimento chamado BDS, que promove o boicote contra os produtos produzidos e vindos de Israel. Produzidos não só por israelenses, mas por palestinos também, por árabes. E, ao promover o boicote a produtos vindos de Israel, eles estão promovendo o racismo, o antissemitismo. E a coragem de fazer Expo Israel no momento em que promovem o racismo contra o povo judeu, merece todas as benções que vêm lá de cima. Com certeza, o evento será um sucesso. Conte comigo no que precisar, conte com a comunidade judaica a apoiar esse grandioso e corajoso projeto.

Obrigado pelo convite, fiquem com Deus. (Palmas.).

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Vamos agora ser brindados com a apresentação de Eduardo Ghoulart. Salva de palmas ao nosso querido cantor. (Palmas.).

 

O SR. EDUARDO GHOULART - Boa noite. É uma honra representar a comunidade judaica nessa noite. Gostaria de pedir que todos ficassem em pé. Vamos apresentar o Hino de Israel, “Hatikvah”, “A Esperança”.

 

* * *

 

- É feita a apresentação musical.

 

* * *

 

O SR. EDUARDO GHOULART - A próxima canção é uma das canções mais regravadas no mundo e fala sobre alegria. Vamos nos alegrar. Podem ficar em pé ou sentados.

 

* * *

 

- É feita a apresentação musical.

 

* * *

 

O SR. EDUARDO GHOULART - Obrigado. Sigam amando a Deus e a Israel. Muito obrigado.

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Assistiremos agora à apresentação do cantor Antonio Medeiros.

Enquanto o Sr. Antonio Medeiros se desloca, vamos ouvir nosso querido apóstolo Tadeu, para uma saudação, a palavra de bênção para nós.

 

O SR. JOSÉ TADEU SANTOS PEREIRA - Boa noite a todos. Essa união de toda liderança e sentidos, todos voltados para o mesmo Deus, clamando para uma grande união, uma grande bênção.

Obrigado, Fernando Capez, um grande amigo, deputado de honra, em quem me espelho, sou apaixonado pelos seus feitos. Apóstolo Rina está desenvolvendo algo muito grande no Brasil e fora, Marcelo, meu amigo, e todos os presentes, já que há vários amigos aqui.

Para mim é um prazer estar aqui, ainda mais com essa união, sobre a nossa visão gospel, nossa visão evangélica, cristã, junto com Israel. Não poderíamos pegar momento melhor para estarmos unidos, do que este momento tão propício para todos que querem vencer essa grande crise, esses grandes problemas. Para nós isso é a oportunidade de mostrar nossa fé, nosso amor. Tenho certeza de que a feira vai ser um grande sucesso, se todos nos unirmos, se todos estiverem juntos, sem um querer saber o que é melhor para o outro, ou só tirando para si, mas a grande união. Só de estarmos juntos nós já estamos abençoados.

Queremos agradecer a grande união que Jesus, e o próprio Deus, criou entre nós e os judeus, essa grande comunidade. Com grande alegria hoje ainda falei com Israel, por telefone. Estava falando aqui da minha paixão por Israel e a minha paixão pelo povo judeu, pelo povo israelense em geral.

Obrigado pela oportunidade em estar aqui unido. Espero que façamos isso acontecer com grande força e grande poder. Deus abençoe. Obrigado a todos.

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Neste momento anuncio o nome dos novos diretores da Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos.

Sr. presidente, Marcelo Rebello. Diretora de comunicação, Luciana Mazza. Diretor de Assuntos Políticos, Nestor Goiabeira. Diretor de Relações Institucionais, Antonio Carlos da Silva. Diretor de Assuntos Estratégicos, Maurício Cordeiro de Almeida. Diretor administrativo, Ricardo Szilard Galgoul. Diretor de Projetos Sociais, Robson Novaes de Azevedo.

Tem a palavra o presidente, Sr. Marcelo Rebello.

 

O SR. MARCELO REBELLO - Boa noite a todos. Muito obrigado por estarem conosco neste momento tão especial das nossas vidas.

Há quase oito anos nós iniciamos esse trabalho com o Salão Gospel, de uma maneira pequena, de uma maneira tranquila, acreditando que Deus havia nos dado algo especial. E realmente ele disse, e ele reiterou isso, porque hoje estamos indo para a quinta edição, todo ano com crescimento. A primeira edição, 40 expositores, e vários estão aqui desde a primeira edição, o Eduardo Ross, Dirceu Barbosa, Rogério e muitos mais. A segunda com 93. No ano passado tivemos 123 expositores, 200 marcas, 30 mil pessoas no Expo Center Norte, para honra e glória do Eterno.

Isso realmente tem nos dado gás para continuar, porque é um trabalho que dura o ano inteiro, para promovermos o grande ponto de encontro do setor cristão, durante quatro dias, e agora também com a Expo Israel, que foi algo que Deus colocou no meu coração já há algum tempo. Fizemos no ano passado o Espaço Israel em Foco, que foi o espaço com alguns estandes sobre Israel. Realmente, foi uma coisa maravilhosa poder ver a comunhão entre judeus e cristãos que ali passaram, se respeitando, entendendo a posição de cada um dentro daquilo que o Eterno chamou, mas, principalmente, promovendo a união, o congraçamento e oportunidades de trocas - não só troca de experiência comercial, mas também troca de cultura, de experiência pessoal e de fatores que nos ajudam a crescer como pessoas, como indivíduos e coletivamente, e que fazem a diferença nas nossas vidas.

Eu louvo a Deus porque as pessoas entram no salão gospel de uma forma e saem diferentes. A Abrepe tem sido um canal diferente, pelo qual Deus está levantando para promover o empreendedorismo e a capacitação dos profissionais e dos empresários evangélicos. Ao meu lado, Deus colocou homens de valor, como o Pastor Antônio Carlos, que está com a gente desde a primeira edição - homem honrado, fiel e leal - lutando lado a lado, Pastor Nestor, Maurício, Robson, Ricardo e minha esposa - sem ela, não sei o que seria de mim. Dizem que atrás de um grande homem há uma grande mulher. No meu caso, do lado de um homem que está crescendo ainda, há uma grande mulher, literalmente falando - de pequenininha ela não tem nada.

Nós queremos agradecer ao deputado Fernando Capez, que tem sido um aliado de valor, tem nos proporcionado experiências como essas, aberto essa Casa, que tem se tornado a grande casa da cultura do estado de São Paulo. Elogio demais a sua gestão porque nós precisamos dessa abertura para a cultura. Precisamos conhecer outras culturas, outros povos e outras coisas diferentes. Isso tem sido feito com muita ênfase e muito valor. Nós agradecemos, de coração, por ter aberto esta Casa para o povo cristão, evangélico e, agora, para o povo judeu.

Acreditamos que, juntos, podemos fazer muitas coisas em prol da sociedade. A mensagem do evangelho proporciona transformação social, faz com que as pessoas modifiquem e melhorem a sua qualidade de vida e o seu bem estar. Essa abertura é muito importante. Essa comunicação e interlocução com os órgãos governamentais faz com que tudo isso seja possível e ampliado, e que a sociedade tenha, então, mais benefícios e mais vantagens através desse trabalho que Deus tem colocado na nossa mão.

Agradeço a todos. Apóstolo Rina, apóstolo Tadeu, Pércio, Gustavo, muito obrigado por terem vindo. Aos que estão aqui na tribuna, pastor Wellington, Rodrigo, Sérgio. Meu coração está ardendo.

Minha primeira atividade como presidente da Abrep - que é a Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos - é quebrar o protocolo. Meu pai me ensinou que temos que ser gratos quando alguém faz algo por nós. Não pagar - porque nós não pagamos amizade, amor ou carinho. Quero dizer uma forma de expressar singelamente a nossa gratidão pelo apoio, principalmente ao Museu Cristão, que é um legado que vamos deixar à cidade de São Paulo e já está saindo do papel. Nós estamos começando a desenvolver novas atividades.

Eu gostaria de entregar-lhe uma homenagem em nome da Abrepe, do Salão Gospel e da Expo Israel, para que o senhor nunca se esqueça das nossas causas e demandas.

 

* * *

 

- É feita a homenagem.

 

* * *

 

Para encerrar, gostaria de dizer que esperamos todos na Expo Center Norte, de 7 a 10 de setembro de 2016, para louvar e engrandecer o nome do Eterno. Muito obrigado. (Palmas.)

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Agora assistiremos à apresentação do Ministério Road.

 

* * *

 

- É feita a apresentação musical.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Convido, neste momento, os homenageados para se deslocarem com seus diplomas até a frente do plenário para fazermos um registro fotográfico e perenizar esta data.

Parabéns a todos. É um motivo de júbilo. Mesmo aqueles que estiverem com vergonha, podem vir, por favor. E os que ainda não ganharam diploma podem vir também, pois vão ganhar aqui na frente. Posteriormente, nosso querido cantor Antonio Medeiros, que na certidão de nascimento assina Italo Ribeiro, irá nos dar uma apresentação. Pedimos a todos que retornem aos seus lugares. Muito obrigado.

 

* * *

 

- É feita a apresentação musical.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Bravo. Parabéns, Ítalo.

Com esta belíssima apresentação, e esgotado o objeto da presente sessão, a Presidência agradece às autoridades, à minha equipe, aos funcionários do serviço de som, da taquigrafia, do serviço de atas, do cerimonial, da imprensa, da secretaria geral parlamentar, da TV legislativa, das assessorias policial, civil e militar, e inclusive ao próprio Antonio Medeiros, esteja onde estiver, bem como a todos aqueles que, com suas presenças, colaboraram para o êxito desta sessão.

Convido, neste momento, todos - menos os que estão nos assistindo pela televisão, porque o programa é gravado - para irmos a um coquetel, que será servido no Salão Waldemar Lopes Ferraz, onde poderemos nos confraternizar. Deus abençoe a todos.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 21 horas e 47 minutos.

 

* * *