http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

22 DE JUNHO DE 2016

025ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: CARLÃO PIGNATARI

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

 

1 - CARLÃO PIGNATARI

Assume a Presidência e abre a sessão. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o PR 31/15, salvo emenda. Coloca em votação e declara aprovada a emenda apresentada pela Mesa.

 

2 - MARCOS MARTINS

Para comunicação, agradece o apoio de seus pares ao PR 31/15, de sua autoria. Discorre sobre a natureza do projeto.

 

3 - PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI

Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Carlão Pignatari.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, Proposição em Regime de Tramitação Ordinária.

Discussão e votação - Projeto de resolução nº 31, de 2015, de autoria do deputado Marcos Martins. Institui o "Prêmio Inezita Barroso". Pareceres nºs 693 e 694, de 2016, respectivamente, das Comissões de Justiça e Redação e de Finanças, favoráveis. Parecer nº 695, de 2016, da Mesa, favorável com emenda.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão.

Em votação o projeto salvo emenda. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Em votação a emenda apresentada pela Mesa. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovada.

 

O SR. MARCOS MARTINS - PT - PARA COMUNICAÇÃO - Gostaria de agradecer V. Exa. e todos os deputados que ajudaram a criar o "Prêmio Inezita Barroso" para esta Casa.

É a nossa Casa que criou mais um reconhecimento da música sertaneja, a música caipira. Você que é do interior sabe o quanto isso é importante para a nossa cidade.

Parabéns, e muito obrigado, deputados.

 

O SR. PRESIDENTE - CARLÃO PIGNATARI - PSDB - Parabéns, nobre deputado Marcos Martins.

Sras. Deputadas, Srs. Deputados, esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência, antes de encerrá-la, lembra V. Exas. da sessão ordinária de amanhã, à hora regimental.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 03 minutos.

 

* * *