http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

29 DE MARÇO DE 2017

006ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: CAUÊ MACRIS

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 - PRESIDENTE CAUÊ MACRIS

Abre a sessão. Coloca em discussão o PR 13/15. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado em 1º turno o PR 13/15, salvo emenda. Encerra a discussão, coloca em votação e declara rejeitada a emenda ao projeto em tela. Convoca os Srs. Deputados para uma segunda sessão extraordinária, a realizar-se às 19 horas. Anuncia a presença do ex-prefeito Davi e da atual prefeita Luciana de São João de Iracema. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Cauê Macris.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE – CAUÊ MACRIS - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

                                                          

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, Proposição em Regime de Tramitação Ordinária .

Discussão e votação adiada, em 1º turno - Projeto de resolução nº 13, de 2015, de autoria da Mesa. Dispõe sobre a alteração de dispositivos da Resolução n.º 576, de 1970, com modificações posteriores, que trata do Regimento Interno. Emenda apresentada nos termos do inciso II do artigo 175 do Regimento Interno. Parecer nº 1486, de 2015, da Mesa, contrário à emenda.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação o projeto, salvo emenda. Os Srs. Deputados e as Sras. Deputadas que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado em 1º turno.

Em votação a emenda nº 1, com parecer contrário da Mesa. Os Srs. Deputados e as Sras. Deputadas que forem contrários permaneçam como se encontram. (Pausa.) Rejeitada a emenda.

Sras. Deputadas, Srs. Deputados, nos termos do Art. 100, inciso I, do Regimento Interno, convoco V. Exas. para a segunda sessão extraordinária, a realizar-se hoje, dez minutos após o término desta sessão, com a finalidade de ser apreciada a seguinte Ordem do Dia:

- Projeto de resolução nº 13, de 2015, de autoria da Mesa. Dispõe sobre a alteração de dispositivos da Resolução n.º 576, de 1970, com modificações posteriores, que trata do Regimento Interno. Votação em segundo turno.

Antes de encerrar a sessão, gostaria de agradecer a presença do ex-prefeito de São João de Iracema, o David, e da atual prefeita, Luciana. Esta Presidência agradece muito a presença de vocês, que estão visitando a Assembleia Legislativa.

Sras. Deputadas, Srs. Deputados, esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência a dá por encerrada.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 12 minutos.

 

* * *