Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo Ficha informativa

ATO DO PRESIDENTE Nº 80, DE 11 DE AGOSTO DE 2017

O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições regimentais e observado o Ofício LFTF 166/2017, do Deputado Luiz Fernando T. Ferreira, bem como os Termos de Adesão, nomeia as Deputadas e os Deputados relacionados abaixo para compor a Frente Parlamentar contra a Instalação da Usina Termelétrica na Cidade de Peruíbe.


A inclusão de novos membros e a exclusão por eventuais desligamentos, observados os respectivos ofícios do Coordenador da Frente, dirigidos ao Presidente da Casa, serão providenciadas pela Secretaria Geral Parlamentar - Departamento de Comissões, mediante atualização e publicação do Anexo, parte integrante deste Ato.




Diário Oficial - Legislativo, 14/09/2017, p. 7

ANEXO - ATO Nº 80, DE 2017
FRENTE PARLAMENTAR CONTRA A INSTALAÇÃO DA USINA TERMELÉTRICA NA CIDADE DE PERUÍBE


A inclusão de novos membros e a exclusão por eventuais desligamentos, observados os respectivos ofícios do Coordenador da Frente, dirigidos ao Presidente da Casa, serão providenciadas pela Secretaria Geral Parlamentar - Departamento de Comissões, mediante atualização e publicação deste Anexo.


Histórico de alterações:
1) Ato nº 80, de 11 de agosto de 2017 - criação da Frente.
2) Ofício LFTF 202/17, entregue à Mesa em 23 de agosto de 2017, do Deputado Luiz Fernando T. Ferreira - inclusão da Deputada Marcia Lia e dos Deputados Chico Sardelli, Gil Lancaster, Gileno Gomes e Marcos Martins como Apoiadores.
3) Ofício LFTF 235/2017, entregue à Mesa em 12 de setembro de 2017, do Deputado Luiz Fernando T. Ferreira - inclusão da Deputada Maria Lúcia Amary, como apoiadora.

Composição consolidada:



Assembleia Legislativa, em 13 de setembro de 2017.