DECRETO N. 17.948, DE 11 DE FEVEREIRO DE 1948

Dispõe sobre lotação e relotação de cargos.

ADHEMAR DE BARROS, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições legais, e de acôrdo com o disposto no artigo 22 do Decretolei n. 14.138, de 18 de agosto de 1944,
DECRETA:

Artigo 1.º - Ficam lotados na Divisão do Serviço do Interior, do Departamento de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde Pública e da Assistência Social, cinco (5) cargos vagos da classe "K", da carreira de Educador-Sanitário, do QG-PP-III.
Artigo 2.º - Ficam relotados na mencionada Divisão do Serviço do Interior, um (1) cargo da carreira de Educador-Sanitário, do QG-PP-III, - de que era ocupante da. Edith Chaves Archer, lotado na Divisão do Serviço de Tuberculose, do Departamento de Saúde.
Artigo 3.º - Ficam relotados no Serviço de Centros de Saúde da Capital três (3) cargos da carreira de Educador-Sanitário, do QG-PP-III, - de que eram ocupantes dd. Wanda Alvim Coelho, Dirce Corrêa e Carmen Ferreira Kuchembuck, lotados na Secção de Epidemiologia e Profilaxia Gerais; três (3) cargos lotados na Divisão do Serviço de Tuberculose, ambos do mencionado Departamento e Seeretaria de Estado.
Artigo 4.º - Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação. 

Palácio do Governo do Estado de São Paulo, em 11 de fevereiro de 1948.

ADHEMAR DE BARROS
José Queiroz Guimarães

Publicado na Diretoria Geral da Seeretaria de Estado dos Negócios do Governo, aos 12 de fevereiro de
Cassiano Ricardo,  Diretor Geral