DECRETO N. 17.966, DE 14 DE FEVEREIRO DE 1948

ADHEMAR DE BARROS, Governador do Estado de São Paulo, usando de suas atribuições e nos têrmos do artigo 22, do Decreto-lei n. 14.138, de 18 de agosto de 1944,
Decreta:

Artigo 1.° - Ficam relotados no Departamento Administrativo da Diretoria Geral da Secretaria de Estados dos Negócios da Segurança Pública, tres cargos de Assistente de Administração, um de Almoxarife e seís de Escriturário, lotados na Repartição do Serviço Civil, da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, dos quais são ocupantes respectivamente - Alvaro Rodrigues, Paulo Eugenio Alvares de Lima, Carlos Marques Pinho, Lenine. Baptista de Oliveira, José Ferreira Reis, Rita Alice Lopes Caldas, Francisco D'Angelo, José Edgard Bittencourt, Ariostina Dircinéia Hunger e Helena Rodrigues.
Artigo 2.° - No corrente exercício os funcionários relotados por este Decreto continuarão a ser pagos por conta da dotação correspondente aos cargos por eles ocupados, mediante atestados de frequência encaminhados à Repartição do Serviço Civil, pelo Departamento Administrativo da Diretoria Geral, da Secretaria de Estado dos " Negócios da Segurança Pública.
Artigo 3.° - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, aos 14 de fevereiro de 1948.

ADHEMAR DE BARROS
Nelson de Aquino

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estados dos Negócios do Govêrno, aos 14 de fevereiro de 1948.
Cassiano Ricardo,  Diretor Geral.