DECRETO N. 18.036-A, DE 24 DE FEVEREIRO DE 1948

Dispôe sobre relotação de cargos

ADHEMAR DE BARROS, GOVERNADOR DO ESTADO DE SAO PAULO, usando de suas atribuições e nos termos do artigo 22 do Decreto-lei n. 14.138, de 18 do agosto de 1944,
Decreta:

Artigo 1.º - Ficam relotados na Secretaria de Estado dos Negocios da Fazenda, 4 quatro) cargos da car. reira de Contador, da Tabela III da Parte Permanente do Quadro Geral, ocupados pelos srs. Nelson dos Santos, classe N; Felicio Auriema, classe L; Firmino Santos, classe L; e Edgard Vidigal, classe K, todos lotados na Diretoria Geral da Secretaria de Estado da Saúde Publica e da Assistência Social.
Artigo 2.º - Ficam igualmente relotados na Secretaria de Estado dos Negocios da Fazenda, dois cargos da classe "L" da carreira de Contador, da Tabela III da Parte Permanente do Quadro Geral, ocupados pelos srs. Gentil Bicudo e Benedicto Peranovich, lotados na Penitenciaria do Estado, do Departamento de Presidios do Estado, da Secretaria da Justiça e Negocios do Interior.
Artigo 3.º - No corrente exercicio os funcionarios relotados por este Decreto continuarão a ser pagos por conta das dotaçôes correspondentes aos cargos por eles ocupados.
Artigo 4.º - Os titulos dos funcionarios relotados por este Decreto serão apostilados pelo Secretário da Fazenda.
Artigo 5.º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Palácio do Governo do Estado de Sao Paulo, 24 de) fevereiro de 1948.

ADHEMAR DE BARROS
Marcelo Rodrigues.

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negocios do Govêrno, aos 24 de fevereiro de 1948.
Cassiano Ricardo, Diretor Geral.