DECRETO N. 18.310-A, DE 28 DE SETEMBRO DE 1948

Dispõe sobre relotação de cargos.

ADHEMAR DE BARROS, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições legais e de acôrdo com o disposto no artigo 22 do Decreto-lei n.° 14.138, de 18 de agosto de 1944,
DECRETA:

Artigo 1.° - Ficam relotados no Serviço de Centros de Saúde da Capital, do Departamento de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde Pública e da Assistência Social, um (1) cargo da classe "Q" e dois (2) da classe "N" da carreira de Médico, do QSSPAS-PP-III -, lotados no Instituto Butantã, da referida Secretaria, e ocupados, respectivamente, pelos drs. José Ignácio Lobo. Alvaro Marcondes da Silva e Luciano Decourt.
Artigo 2.° - Fica relotado no Instituto "Adolfo Late", do Departamento de Saúde, da Secretaria de Estado Saúde Pública e da Assistência Social, um (1) cargo da classe "M" da carreira de Biologista, do QSSPAS-PP-III -, lotado no Instituto Butantã, da referida Secretaria, e ocupado pelo dr.Carlos Alberto Salvatore.
Artigo 3.° - No corrente exercido os funcionários relotados por este Decreto continuarão a ser pagos por conta das dotações correspondentes aos cargos por eles ocupados.
Artigo 4.° - Os títulos dos funcionários relotados por este Decreto serão apostilados pelo Secretário de Estado da Saúde Pública e da Assistência Social e as apostilas publicadas no órgão oficial.
Artigo 5.° - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Palácio do Governo do Estado de São Paulo, aos 28 de setembro de 1948.

ADHEMAR DE BARROS
Herbert Maya de Vasconcellos

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Governo, aos 6 de outubro de 1948.
Cassiano Ricardo - Diretor Geral.