DECRETO N. 18.395-A, DE 13 DE DEZEMBRO DE 1948

Dispõe sobre relotação de cargos.

ADHEMAR DE BARROS, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, usando de suas atribuições legais e de acordo com o disposto no artigo 22 do Decreto-lei n. 14.138, de 18 de agosto de 1944,
Decreta:

Artigo 1.º - Ficam relotados na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Governo, os seguintes cargos lotados no Departamento Estadual de Informações: um (1) de Redator, classe "Q", ocupado por João Baptista Guimarães; três (3) de Redator, classe "P", ocupados por Candido Theobaldo de Souza Andrade, Rita Antonia Soares de Carvalho e Pedro Wilson de Mello; dois (2) de Assistente, padrão "N", ocupados por Vital Fernandes da Silva e Wally Barreto Samy; um (1) de Censor, classe "K", ocupado por Aldrovando Condé Scroppi; dois (2) de Escriturário, classe "J", ocupados por Catarina Stela Medeiros e Eugenia Ferreira Greco; dois (2) de Intérprete, padrão "K", ocupados por Vergniaud Calazans Gonçalves e Ericina Corrêa; dois (2) de Escriturário, classe "H", ocupados por Antonio Carlos Assunção Doutel e, interinamente, por José Cury
um (1) de Téc. de Exp. Cult,, padrão "H", ocupado por Maria O. Jardim Azevedo.
Artigo 2.º - Os funcionários relotados por este Decreto continuarão a ser pagos por conta da dotação correspondente aos cargos por eles ocupados.
Artigo 3.º - Os títulos dos funcionários relotados por este Decreto serão apostilados pelo Secretário de Estado dos Negócios do Governo e as apostilas publicadas no órgão oficial.
Artigo 4.º - Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, aos 13 de dezembro de 1948.

ADHEMAR DE BARROS
Synésio Rocha

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, aos 14 de dezembro de 1948.
Cassiano Ricardo - Diretor Geral.

DECRETO N. 18.395-A, DE 13 DE DEZEMBRO DE 1948


Retificação

No artigo 1.º, onde se lê:"... Interinamente por José Cury"; leia-se: "... interinamente por José Cury: um (1) de Téc de Exp. Cult,, padrão "H", ocupado por Maria O. Jardim Azevedo".