DECRETO N. 4.839, DE 25 DE OUTUBRO DE 1974

Dispõe sobre a designação de Comissões Setoriais de Avaliação

LAUDO NATEL, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais,
Decreta:
Artigo 1.º - As comissões de que trata o artigo 1.º do Decreto n.º 4.838, de 25 de outubro de 1974, passam a ser integradas da seguinte forma:
I - A Comissão Setorial de Avaliação das classes de Médico, Médico Sanitarista e Cirurgião Dentista, sob a presidência do Dr. Cassio Marcondes de Carvalho, os Drs. Fernando Bueno Pereira Leilão, Antonio Julio de Menezes Montenegro Neto, Vinicio Carlos Rossi, Gino Emílio Lasco, Oliverio de Carvalho Silva e Odilon Ferreira Guarita, na qualidade de membros e como suplentes os Drs. Walter Beida, Roberto Simão Mathias, Helio Bernardes Silva, Sallim Waib, Edio Baeza, Antonio Braz Gambarini e Arnaldo Pezzuti Cavalcanti.
II - A Comissão Setorial de Avaliação das classes de Engenheiro-Agrônomo, Médico Veterinário e Zootecnista, sob a presidência do Dr. Nilo Borges Figueiredo, os Drs. Thomas Joseph Burke, Waldy Oliveira, José Roberto Mafezoli e Osmar Alves Bastos, na qualidade de membros e como suplentes os Drs. Nilson Ramos Righi e José Plínio Paschoal.
III - A Comissão Setorial de Avaliação das classes de Técnico de Administração, Economista e Bibliotecário, sob a presidência do Dr. Tristão Pereira da Fonseca Filho, os Drs. Sonia Aparecida Ferreira, Cecilia Maria de Barros Cunha, Therezinha Toledo Barroso, Cláudio Freire Cavalcanti, e Maria de Pompeia Sampaio de Mello, na qualidade de membros e como suplentes os Drs. Ana Maria de Oliveira Lopes da Silva, Norival Piche, Carlos Eduardo Ferreira Lobo e Zenobia Pereira da Silva de Moraes Bastos.
IV - A Comissão Setorial de Avaliação das classes de Farmacêutico, Químico e Biologista, sob a presidência do Dr. José Sylvio Cimíno, os Drs. Leão Fiker e Julio Jacques Parigot de Souza, na qualidade de membros e como suplentes os Drs. Marcio Antonio da Silva Fonseca, Cecy Mello Teixeira Chahim.
V - A Comissão Setorial de Avaliação das classes de Enfermeiro, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Assistente Social, Educador Sanitário e Nutricionista, sob à presidência da Dra. Gilda de Guimarães Piedade, os Drs. Dorothee Volckers, Maria de Lourdes Vasconcellos, Cleufe Lucia Aguiar, Palmira Fernandes Carvalho, Maria José Vieira da Rocha Sundfeld, na qualidade de membros e como suplentes os Drs. Zélia Jaci Sussuarana de Vasconcelos, Maria Aparecida Cunha, Silvia Gomes da Cruz, Lygia Giannasi Lima Fontana e Myrian Forster.
VI - A Comissão Setorial de Avaliação das classes de Engenharia e Arquitetura, sob a presidência do Dr. Rubem La Laina Porto, os Drs. Miguel Melhado Campos, Olavo Alves de Oliveira Filho, José Salles e Luiz Gonzaga Ribeiro, na qualidade de membros e como suplentes os Drs. João Tosello, José Roberto Campos de Almeida, Arnaldo Domingos de Chiara, Carlos Paz e Negahissa Mizuki.
VII - A Comissão Setorial de Avaliação dos Pesquisadores Científicos, sob a presidência do Dr. Antonio Carlos Pimentel Wutke, os Drs. Alba Aparecida de Campos Lauras, Willy Beçak, Antonio Fernando Pestana de Castro, Elias Bechara Calil, Paulo Sergio Pereira da Silva, na qualidade de membros e como suplentes os Drs. Eduardo Olavo da Rocha e Silva, Cyro Gonçalves Teixeira e Armando Conagim.
Artigo 2.º - Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
Palácio dos Bandeirantes, 25 de outubro de 1974.
LAUDO NATEL
Henri Couri Aidar, Secretário de Estado-Chefe da Casa Civil
Publicado na Casa Civil, aos 25 de outubro de 1974.
Maria Galiazzi, Responsável pela D. A. G.


DECRETO N. 4.839, DE 25 DE OUTUBRO DE 1974

Dispõe sobre a designação de Comissões Setoriais de Avaliação

Retificação

No Artigo 1.°
- A Comissão Setorial de Avaliação...
Onde se lê: ... Vinicio Carlos Rossi,......................................................... Walter Beida.....................................................................................
Leia-se: ... Vinicio Carios Rossi,............................................................................... Walter Belda,.........................................................................................
III - A Comissão Setorial de Avaliação........................................................................
Onde se lê: ... Sonia Aparecida Ferreira...................................................................
Leia-se: ... Sonia Apparecida Ferreira .....................................................................
V - Leia-se como segue e não como constou:
A Comissão Secorial de Avaliação das classes de Enfermeiro, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Assistente Social, Educador Sanitário e Nutricionista, sob a presidente da Dra. Gilda de Guimarães Piedade, os Drs. Dorochee Volckeres, Maria de Lourde Costa Vasconcellos, Cleute Lucia de Agaraz, Palmira Fernandes Carvalho, Maria José Vieira da Rocna Sunateld e Celia Delgallo Mesquita, na qualidade de membros e como suplentes os Drs. Zena Jaci Sussuarana de Vasconcelos, Maria Aparecida Cunha Silvia Gomes da Cruz, Lygia Grannasi Lima Fontana, Myrian Forster e Cana Paniguchi.
VII - A Comissão Setorial de Avaliação ...
Onde se lê: ... Alba Aparecida de Campos Lauras ............................................................ Elias Becnara Cani, ...........................................................
Leia-se: ... Alba Aparecida de Campos Lavras, ..................................................... Elias Bechara Kalil, ............................................................................