Versão para Impressão

CPI Epidemia do Crack - 18ª Legislatura


27/09/2016 - apresentação, discussão e votação do Relatório Final dos trabalhos da CPI, formulado pelo Senhor Deputado Wellington Moura

CPI EPIDEMIA DO CRACK



ATA DA SÉTIMA REUNIÃO DA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO CONSTITUÍDA COM A FINALIDADE DE 'INVESTIGAR A DENOMINADA 'EPIDEMIA DO CRACK' NO ESTADO DE SÃO PAULO.



Aos vinte e sete dias do mês de setembro de dois mil e dezesseis, às treze horas e trinta minutos, no Plenário José Bonifácio da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Sétima Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída pelo Ato nº 29, de 2016, do Presidente da Assembleia, mediante Requerimento nº 262, de 2015, com a finalidade de 'investigar a denominada 'Epidemia do Crack' no Estado de São Paulo', sob a presidência do Deputado Adilson Rossi. Presentes os Senhores Deputados Coronel Telhada, Adilson Rossi, Wellington Moura, Paulo Correa Jr (membros efetivos), os Senhores Deputados Carlão Pignatari e Cássio Navarro (membros substitutos). Ausentes as Senhoras Deputadas Beth Sahão, Leci Brandão e os Senhores Deputados Welson Gasparini, Jooji Hato e Fernando Cury. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião. Dispensada da leitura, a ata da reunião anterior foi aprovada. Antes de apreciar o Relatório Final, o Senhor Presidente agradeceu aos Senhores Deputados membros da CPI, registrou algumas pendências e fez proposta para que, em futuro próximo, pudessem ouvir as pessoas que não foram ouvidas. Com a palavra, os Deputados Paulo Correa Jr e Coronel Telhada sugeriram que o Relator fizesse a leitura apenas das conclusões do Relatório Final. Colocada em votação, tal sugestão foi aprovada. Com a palavra, o Deputado Wellington Moura leu as conclusões do seu Relatório. Em seguida, posto em votação, o Relatório Final foi aprovado. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente agradeceu a cada Senhor Deputado e deu por encerrada a reunião, que foi gravada pelo Serviço de Audiofonia e a correspondente transcrição, tão logo seja concluída, fará parte desta ata que eu, Ademar Trindade Cruz, Analista Legislativo, lavrei. Lida e achada conforme, a ata foi dada por aprovada, sendo assinada pelo Senhor Presidente e por mim. Plenário José Bonifácio, em 27 de setembro de 2016.



Deputado Adilson Rossi

Presidente



Ademar Trindade Cruz

Secretário

alesp