Versão para Impressão

Comissão de Transportes e Comunicações - 18ª Legislatura


07/06/2017 - apreciar o Projeto de Decreto Legislativo n. 002/2017, de autoria da Mesa, que aprova indicação do Senhor Governador de membro para compor o Conselho Diretor da ARTESP.

COMISSÃO DE TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES



ATA DA SEGUNDA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO DE TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES, DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA OITAVA LEGISLATURA.



Aos sete dias do mês de junho de dois mil e dezessete, às doze horas e dez minutos, no Plenário José Bonifácio da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Segunda Reunião Extraordinária da Comissão de Transportes e Comunicações, da Terceira Sessão Legislativa da Décima Oitava Legislatura, sob presidência do Senhor Deputado João Caramez. Presentes os Senhores Deputados Carlão Pignatari, João Caramez, Enio Tatto, José Zico Prado, Edmir Chedid, Chico Sardelli, Léo Oliveira, Milton Vieira, Roberto Morais, André do Prado e Gileno Gomes (membros efetivos). Ausentes, por motivo justificado, os Senhores Deputados Aldo Demarchi e Campos Machado. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião, convocada com a finalidade de apreciar o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) n. 002/2017. Dispensada da leitura, a ata da reunião anterior foi aprovada. Ato contínuo, o Senhor Presidente passou à deliberação do item único da pauta, o Projeto de Decreto Legislativo nº 2/2017, de autoria da Mesa, que aprova a indicação de membro para o Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo - ARTESP. Foi relator o Deputado Roberto Morais, com voto favorável à aprovação do PDL e, conseqüentemente, à recondução do Senhor Alberto Silveira Rodrigues ao cargo de Diretor de Operações da ARTESP. Em discussão e votação, foi aprovado como parecer o voto do relator. Esgotada a pauta e nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente deu por encerrada a reunião, que foi gravada pelo Serviço de Audiofonia e cuja ata eu, Adelino Martins, Analista Legislativo, lavrei e assino após sua Excelência. Aprovada em reunião de 21/06/2017.



Deputado João Caramez

Presidente



Adelino Martins

Secretário

alesp