Versão para Impressão

CPI Operação Ethos/Condepe - 18ª Legislatura


14/03/2018 - APRECIAR A MESMA PAUTA DA REUNIÃO CONVOCADA PARA AS 14:00 DO MESMO DIA E TRATAR DE OUTROS ASSUNTOS DE INTERESSE DA COMISSÃO

CPI OPERAÇÃO ETHOS/CONDEPE



Ata da Sexta Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de "investigar todos os citados na Operação Ethos e o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, incluindo todos os seus membros"



Aos catorze dias do mês de março de dois mil e dezoito, às catorze horas e trinta minutos, no Plenário José Bonifácio da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Sexta Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito criada pelo Ato nº 91, de 2017, do Presidente da Assembleia, mediante Requerimento nº 2110, de 2016, com a finalidade de ¿investigar todos os citados na operação Ethos e o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, incluindo todos os seus membros¿, sob a presidência do Deputado Coronel Telhada. Presentes a Senhora Deputada Beth Sahão e os Senhores Deputados Coronel Telhada, Ed Thomas, Coronel Camilo e Vitor Sapienza (membros efetivos). Presente, ainda, na qualidade de substituto eventual, o Senhor Deputado Roberto Trípoli. Ausentes o Senhor Deputado Cezinha de Madureira e, por motivo justificado, o Senhor Deputado Doutor Ulysses. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião. Dispensada da leitura, a ata da reunião anterior foi aprovada. A seguir, o Presidente convidou para tomar assento à mesa dos trabalhos a Sra. Maria Nazaré Cupertino, Presidente do CONDEPE, e o Sr. Wenderson Gasparotto, Vice-Presidente do CONDEPE, que, sucessivamente, fizeram explanações e responderam a questionamentos apresentados pelos Deputados presentes acerca do tema objeto desta Comissão Parlamentar de Inquérito. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente deu por encerrada a reunião, que foi gravada pelo Serviço de Audiofonia e a correspondente transcrição, tão logo seja concluída, fará parte desta ata que eu, Alessandra Verrone Chimelli, Analista Legislativo, lavrei e assino após sua Excelência. Aprovada em reunião de 04 de abril de 2018.







Deputado Coronel Telhada

Presidente







Alessandra Verrone Chimelli

Secretária

alesp