Versão para Impressão

CPI - Venda de Animais - 19ª Legislatura


05/11/2019 - APRESENTAR, DISCUTIR E VOTAR O RELATÓRIO FINAL DOS TRABALHOS DA CPI, FORMULADO PELO DEPUTADO DELEGADO BRUNO LIMA

CPI - VENDA DE ANIMAIS



ATA DA DÉCIMA REUNIÃO DA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO CONSTITUÍDA COM A FINALIDADE DE APURAR IRREGULARIDADES NA VENDA DE ANIMAIS POR CANIS, PET SHOPS E DEMAIS ESTABELECIMENTOS CLANDESTINOS, INCLUSIVE POR MEIOS ELETRÔNICOS, NO ESTADO.



Aos cinco dias do mês de novembro de dois mil e dezenove, às quinze horas e trinta minutos, no Plenário José Bonifácio da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Décima Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito criada pelo Ato 30/2019, do Presidente da Assembleia, mediante Requerimento nº 282/2019, com a finalidade de apurar irregularidades na venda de animais por canis, pet shops e demais estabelecimentos clandestinos, inclusive por meios eletrônicos, no Estado., sob presidência do Deputado Bruno Ganem. Presentes as Senhoras Deputadas Maria Lúcia Amary, Monica da Bancada Ativista, Adriana Borgo e os Senhores Deputados José Américo, Caio França, Jorge Wilson Xerife do Consumidor, Bruno Ganem, Marcio Nakashima (membros efetivos). Ausente, por motivo justificado, o Senhor Deputado Delegado Bruno Lima. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião. Dispensada da leitura, a ata da reunião anterior foi aprovada. Com a palavra, o Sr. Deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor, solicitou ao presidente que convocasse convocou reuniões para o dia seguinte, para adaptação do parecer final com as sugestões dos deputados presentes. A Deputada Monica da Bancada Ativista acrescentou que o seu mandato havia apresentado voto em separado e pediu que os demais membros tomassem conhecimento do seu voto. Então o Senhor Presidente Deputado Bruno Ganem convocou uma reunião para o dia seguinte para votar o relatório final da CPI. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente deu por encerrada a reunião, que foi gravada pelo Serviço de Audiofonia e a correspondente transcrição, tão logo seja concluída, fará parte desta ata que eu, Ana de Campos Meneguzzi, Analista Legislativo, lavrei e assino após sua Excelência. Aprovada em reunião de 06 de novembro de 2019.



Deputado Bruno Ganem

Presidente



Ana de Campos Meneguzzi

Secretária

alesp