Versão para Impressão

Comissão de Atividades Econômicas - 18ª Legislatura


21/10/2015 - ouvir o Senhor Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcio França, quanto ao disposto no Artigo 52-A da Constituição do Estado de São Paulo ¿ prestação de contas do andamento da gestão e avaliação das ações, programas e metas da Secretaria.

COMISSÃO DE ATIVIDADES ECONÔMICAS

ATA DA TERCEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE ATIVIDADES ECONÔMICAS, DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA OITAVA LEGISLATURA



Aos vinte e um dias do mês de outubro de dois mil e quinze, às catorze horas, no Plenário José Bonifácio da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Terceira Reunião Ordinária da Comissão de Atividades Econômicas, da Primeira Sessão Legislativa da Décima Oitava Legislatura, sob presidência do Deputado Itamar Borges. Presentes as Senhoras Deputadas Ana do Carmo e Marcia Lia e os Senhores Deputados Celino Cardoso, Hélio Nishimoto, Cezinha de Madureira, Ed Thomas, Reinaldo Alguz e Itamar Borges (membros efetivos) e os Senhores Deputados Carlos Neder e Carlos Cezar (membros substitutos). Ausentes a Senhora Deputada Célia Leão e os Senhores Deputados Sebastião Santos e Marcos Damasio. Presente também o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o Senhor Deputado Fernando Capez, e os Senhores Deputados Caio França, Abelardo Camarinha, Davi Zaia, André do Prado, Adilson Rossi, Carlão Pignatari e Roberto Trípoli. Havendo número regimental, o Presidente declarou aberta a reunião. Dispensada da leitura, a ata da reunião anterior foi aprovada. Em seguida, o Presidente convidou o Deputado Fernando Capez para compor a mesa e dar início aos trabalhos. Após, o Vice-Governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, Dr. Marcio França, foi convidado a compor a mesa, com o objetivo de prestar contas a respeito do andamento de sua gestão e avaliar ações, programas e metas afetas à sua Secretaria, em cumprimento ao disposto no preceito normativo insculpido no art. 52-A da Constituição paulista. Terminada a exposição, fizeram uso da palavra, sucessivamente, os Deputados Reinaldo Alguz, Hélio Nishimoto, Carlos Neder, Celino Cardoso, Davia Zaia, Marcia Lia e Carlos Cezar, seguidos de esclarecimentos prestados pelo convidado. Nada mais havendo a tratar, o Presidente deu por encerrada a reunião, que foi gravada pelo Serviço de Audiofonia e cuja ata eu, Alessandra Verrone Chimelli, Analista Legislativo, lavrei e assino após sua Excelência. A correspondente transcrição, tão logo concluída, fará parte desta ata para todos os fins. Aprovada em reunião de 12/11/2015.

Deputado Itamar Borges

Presidente



Alessandra Verrone Chimelli

Secretária

alesp