Versão para Impressão

CPI Eletropaulo. - 15ª Legislatura


15/01/2007 - Assuntos de interesse da CPI

15/01/2007 Assuntos de interesse da CPI

Aos quinze dias do mês de janeiro de dois mil e sete, às catorze horas e trinta minutos, no Plenário Tiradentes, da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a nona reunião da CPI constituída com a finalidade de investigar possíveis irregularidades no empréstimo conferido à Eletropaulo, a execução do contrato de concessão, a administração temerária da empresa e avaliar a conduta dos agentes envolvidos neste episódio, convocada e presidida pelo Senhor Deputado Antonio Mentor. Presentes os Senhores Deputados: Roberto Felício, João Caramez, Jonas Donizette, José Bittencourt, (efetivos). Ausentes os Senhores Deputados Aldo Demarchi, José Augusto, Afonso Lobato e Roberto Alves (ausência justificada). Havendo número regimental, o Senhor Presidente abriu a reunião, e solicitou à secretária a leitura da ata da reunião anterior. Pela ordem, o Senhor Deputado Jonas Donizette solicitou a dispensa da leitura da ata, o que foi aprovado por unanimidade, tendo a ata sido considerada lida e aprovada. O Presidente avisa que já foi solicitado ao Departamento de Informática cópias dos CDS enviados com a documentação da Eletropaulo para distribuição aos membros desta CPI. Em seguida, passou a presidência ao Senhor Deputado João Caramez para discussão e votação de um

requerimento de sua autoria solicitando a convocação da Senhora Maria Ângela Jabur, Diretora de Comunicação e Responsabilidade Social da AES Eletropaulo para na qualidade de testemunha e sob pena da condução coercitiva, comparecer à reunião a ser realizada no dia primeiro de março de dois mil e sete, às dezesseis horas, no Plenário Tiradentes, nesta Assembléia Legislativa. Não havendo discussão, o requerimento foi aprovado.

Em seguida o Deputado Antonio Mentor reassumiu a Presidência. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente o declarou encerrada a reunião, da qual lavrei a presente ata, que assino após Sua Excelência e cuja gravação, após transcrição, passa a fazer parte integrante da mesma.

Aprovado em 27/02/2007

a) Deputado Antonio Mentor - Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito

a) Cleide Salum Bonini - Agente Técnico Legislativo

alesp