Versão para Impressão

Comissão de Fiscalização e Controle - 14ª Legislatura


14/12/1999 - Gastos com a pesquisa de opinião e com as progagandas da "teletaxa" cuja arrecadação será destinada à segurança pública

ATA DA NONA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO E CONTROLE, DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA QUARTA LEGISLATURA.

Aos quatorze dias do mês de dezembro de mil novecentos e noventa e nove, às dez horas, no Plenário Tiradentes da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Nona Reunião Extraordinária da Comissão de Fiscalização e Controle, da Primeira Sessão Legislativa, da Décima Quarta Legislatura, inicialmente sob a presidência da Deputada Maria do Carmo Piunti. Presentes os Senhores Deputados Jilmar Tatto, Alberto Hiar, Edson Ferrarini e Geraldo Vinholi. Ausentes, os Senhores Deputados Celso Tanauí, Aldo Demarchi e Edmir Chedid. Havendo número regimental, a Senhora Presidente deu início aos trabalhos. Presente, após o início da reunião, o Deputado Gilberto Nascimento. Presentes, ainda, os Senhores Deputados Campos Machado, Walter Feldman, Nabi Abi Chedid, Roberto Engler, Rodrigo Garcia, Claury Alves Silva, Edson Aparecido, Terezinha da Paulina e Edna Macedo. Dispensada da leitura, a ata da reunião anterior foi aprovada. A Senhora Presidente agradeceu a presença do Senhor Osvaldo Martins, Secretário da Comunicação do Governo Estadual, que foi convidado a comparecer a este Órgão com a finalidade de prestar esclarecimentos sobre os gastos efetuados com a pesquisa de opinião e com as progagandas da "teletaxa" que seria criada, e cuja arrecadação seria destinada à segurança pública. A Senhora Presidente, antes de passar a palavra aos Senhores Deputados, convidou o Senhor Deputado Gilberto Nascimento, Vice-Presidente da Comissão, a assumir a Presidência. O Senhor Osvaldo Martins distribuiu aos presentes cópias da pesquisa realizada pelo Ibope e dos demais documentos referentes à "teletaxa", e colocou-se à disposição dos Senhores Deputados para responder às perguntas. Fizeram uso da palavra os Senhores Deputados Jilmar Tatto, Alberto Hiar, Geraldo Vinholi, Edson Aparecido, Walter Feldman, Nabi Abi Chedid e Campos Machado. O Senhor Presidente, então, suspendeu a reunião por dez minutos, para lavratura da presente ata. Com o mesmo número regimental, foram reabertos os trabalhos, que foram gravados pelo Serviço de Audiofonia e, após transcrição, farão parte integrante desta ata, que foi lida e aprovada. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente declarou encerrada a reunião, última da presente Sessão Legislativa, cuja ata eu, Sonia Maria Oliveira, Agente Técnico Legislativo, lavrei e assino após Sua Excelência.

Plenário Tiradentes, em 14/12/99.

a) Gilberto Nascimento - Presidente

a) Sonia Maria Oliveira - Secretária

alesp