Versão para Impressão

Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários - 17ª Legislatura


08/06/2011 - REUNIÃO ESPECIAL DE ELEIÇÃO DE VICE-PRESIDENTE

COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E ASSUNTOS PENITENCIÁRIOS



ATA DA REUNIÃO ESPECIAL DE ELEIÇÃO DE VICE- PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E ASSUNTOS PENITENCIÁRIOS, PARA O PRIMEIRO BIÊNIO DA DÉCIMA SÉTIMA LEGISLATURA



Aos oito dias do mês de junho de dois mil e onze, às quinze horas, no Auditório Teotônio Vilela da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Reunião Especial de Eleição de Presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, para o Primeiro Biênio da Décima Sétima Legislatura, convocada nos termos regimentais. Presentes os Senhores Deputados Fernando Capez, Marco Aurélio de Souza, Gil Arantes, Feliciano Filho, Olímpio Gomes, Vinícius Camarinha, Antonio Salim Curiati, Adilson Rossi (membros efetivos). Presentes ainda os Deputados Edson Ferrarini e Itamar Borges. Ausentes os Senhores Deputados Pedro Tobias, Adriano Diogo, Jorge Caruso. Havendo número regimental, sob a presidência do Deputado Adilson Rossi, deu-se início aos trabalhos.

O presidente indagou aos membros se havia indicação de algum nome para o cargo de Vice-Presidente. O deputado Gil Arantes respondeu que, por acordo, iria indicar o Deputado Vinícius Camarinha. O deputado Olímpio Gomes também apresentou sua candidatura ao cargo. Em seguida foi feita a votação nominal. Todos os deputados exceto o deputado Olímpio Gomes votaram em Vinícius Camarinha, seguindo um acordo partidário feito previamente. O presidente então declarou eleito para o cargo de Vice-Presidente o deputado Vinícius Camarinha, que agradeceu a confiança. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente suspendeu os trabalhos por cinco minutos, para lavratura da presente ata. Reabertos os trabalhos à hora aprazada e com o mesmo "quorum", a ata foi lida e aprovada, encerrando-se definitivamente a reunião. O completo teor dos trabalhos foi gravado pelo Serviço de Audiofonia, e a correspondente transcrição taquigráfica, tão logo concluída, integrará para todos os fins legais esta ata que eu, Eduardo Ricetti, Agente Técnico Legislativo, que a lavrei. Auditório Teotônio Vilela da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em oito de junho de dois mil e onze.



Deputado Adilson Rossi

Presidente



Eduardo Ricetti

Secretário

alesp