Versão para Impressão

Comissão de Transportes e Comunicações - 14ª Legislatura


22/11/2000 - Senhor Oliver H. S. Lima - Evolução das Linhas, Evolução da Frota de Trens, Evolução dos Sistemas, Programa de Atendimento ao Usuário, Programa Qualidade de Vida

ATA DA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA QUARTA LEGISLATURA.

Aos vinte e dois dias do mês de novembro do ano de dois mil, às quinze horas, realizou-se no Plenário "D. Pedro I "da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, a Quinta Reunião Ordinária da Comissão de Transportes e Comunicações, da Segunda Sessão Legislativa da Décima Quarta Legislatura, sob a presidência do Senhor Deputado Rodrigo Garcia. Presentes os Senhores Deputados José Zico Prado, Edmir Chedid, e a Senhora Deputada Edir Sales. Ausentes os Senhores Deputados Roberto Engler, Carlos Sampaio, Edna Macedo (licenciada). Presentes, também, os Senhores Deputados Aldo Demarchi, Ari Fossen, Gilberto Nascimento, Cícero de Freitas, Jamil Murad, Vaz de Lima e o Senhor Oliver Hossepian Salles de Lima, Diretor Presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos - CPTM. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião, dispensando, a pedidos, a leitura da ata da reunião anterior que foi considerada aprovada. A seguir, convidou o Senhor Oliver H. S. Lima a tomar assento à mesa. Após cumprimentos a todos, o Senhor Oliver apresentou dados sobre a Evolução das Linhas, Evolução da Frota de Trens, Evolução dos Sistemas, Programa de Atendimento ao Usuário, Programa Qualidade de Vida. Afirmou que as vítimas do acidente de junho p.p. e suas respectivas famílias estavam sendo assistidas pela CPTM. Finda a exposição, fizeram uso da palavra o Senhor Presidente, a Senhora Deputada Edir Sales, os Senhores Deputados Jamil Murad, Gilberto Nascimento, Aldo Demarchi, que tiveram suas indagações respondidas pelo Senhor Oliver H. S. Lima. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente suspendeu a reunião por quinze minutos para a lavratura desta ata. Reabertos os trabalhos no tempo aprazado, o Senhor Presidente declarou encerrada a última reunião desta Sessão Legislativa, que foi gravada pelo Serviço de Audiofonia, passando seu teor a constituir parte integrante desta ata. Eu Isabel Assako Kobayashi, Agente Técnico Legislativo, lavrei a presente ata, a qual vai assinada pelo Senhor Presidente e por mim.

Plenário "D. Pedro I", em 22 de novembro de 2000.

a) Rodrigo Garcia - Presidente da Comissão

a) Isabel Assako Kobayashi - Secretária

alesp