Pedro Kaká
(Ex-Parlamentar)


Biografia

Oriundo de uma família trabalhadora de imigrantes japoneses, que vieram ao Brasil trabalhar nas fazendas de café, Pedro Kaká desde o início de sua vida aprendeu o poder da força da mente e utiliza até hoje como fonte de energia para ter uma vida sempre motivada e impulsionada por jornadas diárias de trabalho.
 
Estudou Administração Pública na Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas ("a gloriosa" EAESP-FGV) e Direito na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo ("saudosa SanFran" USP). Nesta época de estudante já aprendeu a necessidade que todos os cidadãos devem ter em mente (se não forem políticos) ao menos ser pessoas politizadas. Isto é, acompanhar o dia a dia daqueles que nos governam é fundamental para construir uma sociedade saudável.
 
Sendo assim, cresceu como homem no setor privado, mas sobretudo pelos estudos em Administração Pública, jamais deixou de acompanhar todo o cenário que rodeia sua vida.
 
Após a experiência no trabalho diário e familiar (pai de quatro filhos). É no ano de 2017 que começa sua vida Política como homem eleito democraticamente.

alesp