19/03/2012 - 8a Solene

"HOMENAGEM AOS 20 ANOS DA TV TRIBUNA DE SANTOS"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 30/03/2012:

Resumo da Sessão
Presidência : TELMA DE SOUZA
1 -  TELMA DE SOUZA
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que o Presidente Barros Munhoz convocara a presente sessão solene para "Homenagear os 20 Anos da TV Tribuna de Santos". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Dá conhecimento de mensagens alusivas ao evento. Informa que a sessão deve ser transmitida pela TV Assembleia em data oportuna. Dá conhecimento do falecimento do Senhor Feliciano Nahimy, pai do Deputado Feliciano Filho, do PV. Informa que a primeira transmissão da TV Tribuna foi ao ar em 1º de fevereiro de 1992. Destaca a contribuição do canal para o desenvolvimento de Santos. Ressalta o público alcançado pelas transmissões da TV Tribuna. Fala sobre os investimentos em tecnologia do canal. Parabeniza a família Santini pelo trabalho realizado à frente da TV Tribuna. Anuncia homenagem, com entrega de flores, às Senhoras Renata Santini Cypriano, Flávia Santini, Thays Correa e Nina Santini.
2 -  ROBERTO CLEMENTE SANTINI
Presidente da TV Tribuna, agradece a homenagem prestada por esta Casa à TV Tribuna. Faz histórico da criação do canal. Menciona eventos de grande relevância nacional transmitidos à população de Santos pela TV Tribuna.
3 -  Presidente TELMA DE SOUZA
Anuncia homenagem, com entrega de placa, ao Presidente da TV Tribuna, Roberto Clemente Santini. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp