17/04/2012 - 22ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 26/04/2012:

Resumo da Sessão
Presidência : BARROS MUNHOZ

ORDEM DO DIA
1 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Abre a sessão. Encerra a discussão do PL 62/12. Coloca em votação e declara rejeitado o substitutivo de nº 1 ao PL 62/12. Coloca em votação o PL 62/12, salvo emenda de nº 1.
2 -  SIMÃO PEDRO
Para comunicação, discorre acerca da importância do PL 62/12. Acrescenta que a unidade USP Leste recebia apenas 1,3% do orçamento total da universidade. Fala sobre formação de Comissão, com o apoio da Comissão de Ciências e Tecnologia, que resultou na abertura de diálogo com o Reitor da entidade. Explica que, com isso, foram acrescentadas melhorias para aquele Campus.
3 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Parabeniza o Deputado Simão Pedro pelo trabalho realizado em prol da USP. Fala de sua participação, ontem, em audiência pública para discutir a criação de Conglomerado Urbano de Piraciba. Ressalta a eficiência do trabalho dos Parlamentares em projetos de relevância social.
4 -  SIMÃO PEDRO
Para comunicação, destaca a participação da Deputada Heroilma Soares em reuniões com o reitor da USP e com o Secretário de Meio Ambiente, Bruno Covas. Agradece o apoio dos Deputados Alencar Santana, João Antonio, Adriano Diogo, Carlos Bezerra Jr., Luiz Moura e José Zico Prado, que também têm atuação na Zona Leste da Capital.
5 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Registra a manifestação do Deputado Simão Pedro. Coloca em votação e declara aprovado o PL 62/12, salvo emenda de nº 1. Coloca em votação e declara rejeitada emenda de nº 1.
6 -  SIMÃO PEDRO
Declara voto favorável da bancada do PT à emenda de nº 1.
7 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Registra a manifestação do Deputado Simão Pedro. Coloca em votação o PL 457/11. Dá conhecimento de emenda ao PL 457/11, que retorna ao exame das Comissões, ficando adiada sua apreciação.
8 -  MARCO AURÉLIO
Para comunicação, lê mensagem recebida do prefeito de Jacareí, acerca do combate à criminalidade. Lamenta o registro de seis homicídios no Vale do Paraíba, no último final de semana. Elogia a atuação da Polícia, mas acrescenta que o efetivo é inferior ao necessário. Pede por mais soldados para coibir os crimes.
9 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Registra a manifestação do Deputado Marco Aurélio. Encerra a sessão.
alesp