26/06/2012 - 33ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 30/06/2012:

Resumo da Sessão
Presidência : BARROS MUNHOZ

ORDEM DO DIA
1 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Abre a sessão. Presta esclarecimentos sobre a deliberação de projeto, de interesse de manifestantes que ocuparam as galerias. Registra a presença do Senhor José Paulo Delgado Júnior, prefeito do município de Taquaritinga. Coloca em votação e declara sem debate aprovado o PDL 04/12.
2 -  EDINHO SILVA
Para comunicação, afirma que a bancada do PT votou favoravelmente à indicação do Deputado Federal Dimas Eduardo Ramalho ao cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
3 -  WELSON GASPARINI
Para comunicação, parabeniza o senhor Dimas Ramalho pela aprovação de PDL que o indicava ao cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas/SP.
4 -  VITOR SAPIENZA
Para comunicação, cumprimenta, em nome do Deputado Campos Machado, o Senhor Dimas Ramalho.
5 -  ALEX MANENTE
Para comunicação, elogia, em nome do PPS, o senhor Dimas Ramalho pela aprovação de seu nome como Conselheiro do Tribunal de Contas de São Paulo.
6 -  REGINA GONÇALVES
Para comunicação, comenta a participação do Deputado Jorge Caruso na aprovação do senhor Dimas Ramalho ao cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas/SP.
7 -  GILMACI SANTOS
Para comunicação, destaca a participação do Presidente Barros Munhoz na condução dos trabalhos durante a aprovação do nome de Dimas Ramalho ao cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
8 -  RITA PASSOS
Para comunicação, informa que o nome de Dimas Ramalho foi aprovado por unanimidade ao cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas/SP.
9 -  PEDRO BIGARDI
Para comunicação, congratula, em nome do PCdoB, a aprovação de Dimas Ramalho ao cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas de São Paulo.
10 -  CARLOS CEZAR
Para comunicação, registra seu apoio à indicação de Dimas Ramalho ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
11 -  PEDRO TOBIAS
Para comunicação, parabeniza, em nome do PSDB, a aprovação do Senhor Dimas Ramalho ao cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
12 -  ITAMAR BORGES
Para comunicação, parabeniza, em nome da bancada do PMDB, o Senhor Dimas Ramalho pela aprovação ao cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas/SP.
13 -  HEROILMA SOARES
Para comunicação, demonstra felicidade pela escolha desta Casa ao cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas/SP.
14 -  RODRIGO MORAES
Para comunicação, comenta o histórico profissional do Senhor Dimas Eduardo Ramalho. Parabeniza a Presidência e os demais Deputados da Casa pela votação.
15 -  SAMUEL MOREIRA
Para comunicação, parabeniza esta Casa pela aprovação unânime do nome de Dimas Ramalho ao cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
16 -  GILSON DE SOUZA
Para comunicação, demonstra alegria pela aprovação do nome de Dimas Ramalho ao cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas de SP.
17 -  ROBERTO MORAIS
Para comunicação, destaca o caráter unânime da votação.
18 -  ROBERTO MASSAFERA
Para comunicação, ressalta o passado do Senhor Dimas Ramalho como Deputado Estadual.
19 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Demonstra alegria pela aprovação do Projeto de Decreto Legislativo que indica o nome do Deputado Federal Dimas Ramalho ao cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas de SP. Parabeniza os Deputados da Casa pela aprovação do projeto. Encerra a sessão.
alesp