24/08/2012 - 107ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 30/08/2012:

Resumo da Sessão
Presidência : OLÍMPIO GOMES / JOOJI HATO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JOOJI HATO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  OLÍMPIO GOMES
Cobra do Executivo Estadual posição a respeito do pagamento do adicional de nível universitário para as carreiras de investigador e escrivão da Polícia Civil de São Paulo. Relata a proposta de Comissão desta Casa constituída para tratar do assunto. Alerta que, com a demora do posicionamento, não só os policias estão sendo desrespeitados, mas também este Parlamento.
3 -  OLÍMPIO GOMES
Assume a Presidência.
4 -  JOOJI HATO
Relata inauguração de centro médico do Hospital Santa Isabel na Capital. Combate a violência generalizada que tem assolado o Estado. Comenta que a restrição ao porte de arma é forma de diminuir os índices da violência.
5 -  JOOJI HATO
Requer o levantamento da sessão, com anuência das lideranças.
6 -  Presidente OLÍMPIO GOMES
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de debates do dia 27, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra a realização das sessões solenes: hoje, às 20 horas, para "Homenagear os 60 anos dos Missionários Combonianos no Brasil" e dia 27, às 10 horas, pelos para prestar "Homenagem ao Exército Brasileiro e ao seu Patrono, Marechal Luís Alves de Lima e Silva, Duque de Caxias". Levanta a sessão.
alesp