28/09/2012 - 131ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 04/10/2012:

Resumo da Sessão
Presidência : LUIZ CLAUDIO MARCOLINO / JOOJI HATO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JOOJI HATO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  LUIZ CLAUDIO MARCOLINO
Comunica haver problemas de segurança no Jardim Sapopemba e no Jardim Tietê. Aponta a falta de iluminação em ciclovia local. Projeta fotos da estrutura do bairro. Lamenta a ocorrência de "rachas" na região. Informa que foi solicitado o aumento de efetivo policial para o comércio e a escola local. Faz menção a abaixo-assinado de moradores da região.
3 -  LUIZ CLAUDIO MARCOLINO
Assume a Presidência.
4 -  JOOJI HATO
Informa que houve aumento de 15.2% em assassinatos por motivos dolosos no município de São Paulo, no último ano. Exibe reportagem sobre o tema. Solicita "blitz" do desarmamento. Considera as bebidas alcoólicas, as armas e as drogas como pilares da violência.
5 -  JOOJI HATO
Requer o levantamento da sessão, com anuência das lideranças.
6 -  Presidente LUIZ CLAUDIO MARCOLINO
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária do dia 01/10, à hora regimental, sem ordem do dia. Lembra a realização das seguintes sessões solenes: hoje, às 20 horas, em "Homenagem aos Dirigentes de Clubes da Década do Esporte", e dia 01/10, às 10 horas, para comemorar o "80º Aniversário da Cessação das Hostilidades do Movimento Constitucionalista de 1932". Levanta a sessão.
alesp