23/11/2012 - 75a Solene

HOMENAGEM AOS 100 ANOS DA CPFL
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 06/12/2012:

Resumo da Sessão
Presidência : GERSON BITTENCOURT / BARROS MUNHOZ
1 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que convocara a presente sessão solene, a requerimento do Deputado Gerson Bittencourt, para Homenagear os 100 Anos da CPFL. Convida o público para, de pé, ouvir o "Hino Nacional Brasileiro". Informa que a CPFL fornece energia elétrica a cidade de Itapira. Considera justa a homenagem desta Casa à empresa. Tece elogios ao trabalho desempenhado pelo Deputado Gerson Bittencourt.
2 -  GERSON BITTENCOURT
Assume a Presidência.
3 -  DAVI ZAIA
Secretário de Gestão Pública, cumprimenta os presentes. Destaca a importância da energia elétrica para o desenvolvimento do Estado. Informa que essa energia deve ser gerada com sustentabilidade e cuidados ao meio ambiente. Parabeniza o modo como a CPFL realiza seu trabalho.
4 -  ALENCAR SANTANA BRAGA
Deputado Estadual, enaltece o crescimento da CPFL e sua importância ao Estado de São Paulo. Parabeniza medida do Executivo Federal que visa reduzir o valor do consumo de energia elétrica no País.
5 -  Presidente GERSON BITTENCOURT
Anuncia exibição de vídeo institucional. Presta homenagem, com entrega de placa, aos Senhores Wilson Ferreira Júnior, Presidente da CPFL; Ricardo Zangirolmi, Vice-Presidente de Relações Institucionais da CPFL; Lorival Nogueira Luz Junior, vice-Presidente Financeiro de Relações com Investidores da CPFL; Carlos Márcio Ferreira, vice-Presidente de Operações da CPFL; José Marcos Chaves de Melo, Vice-Presidente Administrativo da CPFL; Murilo Passos, Presidente do Conselho Administrativo da CPFL. Informa que esta solenidade seria transmitida em data oportuna pela TV Alesp.
6 -  WILSON FERREIRA JÚNIOR
Presidente da CPFL, cita Chico Buarque. Agradece a homenagem recebida. Faz histórico da empresa, recordando sua participação na história do Estado. Comenta ampliação dos serviços prestados pela empresa. Destaca o baixo índice de problemas no fornecimento de energia gerada pela CPFL.
7 -  Presidente GERSON BITTENCOURT
Dá conhecimento dos motivos que o levaram a propor esta homenagem. Comenta o programa "Luz para Todos", criado durante a gestão do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Parabeniza os trabalhadores e dirigentes da CPFL. Destaca medidas do Executivo Federal com o intuito de reduzir o custo da energia elétrica no País. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp