21/06/2013 - 35a Solene

COMEMORAÇÃO DOS "33 ANOS DE MINISTÉRIO DA IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 06/07/2013:

Resumo da Sessão
Presidência : ANDRÉ SOARES
1 -  ANDRÉ SOARES
Assume a Presidência e abre a sessão. Informa que o Presidente Samuel Moreira convocara a presente sessão solene, a requerimento do deputado André Soares, na direção dos trabalhos, para "Comemorar os 33 anos de Ministério da Igreja Internacional da Graça de Deus". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro".
2 -  EDUARDO LOPES
Mestre de Cerimônias, passa a nomear as autoridades presentes. Dá conhecimento de mensagens alusivas ao evento, encaminhadas por diversas autoridades. Anuncia apresentação musical do pastor Fabiano Mota.
3 -  Presidente ANDRÉ SOARES
Declara estar honrado em presidir a solenidade. Discorre sobre a vida e o trabalho do missionário R. R. Soares. Agradece a todos pela presença.
4 -  MARCOS SOARES
Deputado estadual da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, discorre sobre a história da Igreja Internacional da Graça de Deus. Enaltece o papel da família e do Evangelho na formação do homem. Cita as atividades da instituição em prol da comunidade.
5 -  DAVI SOARES
Vereador da Câmara Municipal de São Paulo, descreve o trabalho de evangelização da Igreja Internacional da Graça de Deus. Afirma desejar que mais pessoas possam participar da instituição. Estimula o missionário R. R. Soares a continuar seu trabalho de evangelização.
6 -  JORGE TADEU MUDALEN
Deputado Federal, saúda o deputado André Soares pela iniciativa da solenidade. Comenta seu primeiro contato com o missionário R. R. Soares. Discorre sobre sua relação e seu trabalho com a Igreja Internacional da Graça de Deus.
7 -  SANDRA TADEU
Vereadora da Câmara Municipal de São Paulo, parabeniza todas a pessoas que ajudaram na organização da Igreja Internacional da Graça de Deus. Enaltece o trabalho do Pastor Jayme de Amorim Campos. Relata gratidão em poder estabelecer relação com a instituição.
8 -  EDUARDO LOPES
Mestre de Cerimônias, anuncia apresentação de vídeo em homenagem aos 33 anos da Igreja Internacional da Graça de Deus e de apresentação musical da cantora Daiane Damasceno. Anuncia a entrega de diploma comemorativo da efeméride à diversas personalidades.
9 -  JAYME DE AMORIM CAMPOS
Pastor, deseja vida longa ao Missionário R. R. Soares. Discorre acerca de sua relação com a Igreja Internacional da Graça de Deus. Agradece a diversos colegas de ministério na instituição. Lê texto bíblico.
10 -  EDUARDO LOPES
Mestre de Cerimônias, anuncia apresentação musical do pastor Fabiano Mota.
11 -  Presidente ANDRÉ SOARES
Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp