15/05/2014 - 65ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 22/05/2014:

Resumo da Sessão
Presidência : ULYSSES TASSINARI / JOOJI HATO
Secretaria : ULYSSES TASSINARI

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JOOJI HATO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  ORLANDO BOLÇONE
Discorre sobre políticas públicas de combate ao uso de entorpecentes no Estado de São Paulo.
3 -  ULYSSES TASSINARI
Assume a Presidência. Saúda a presença dos alunos da Escola Estadual Bruno Florenzano, do município de Bragança Paulista, acompanhados dos professores Regiane Margarete Gallo de Souza, Eduardo da Silva Pinto, Daisa Aparecida Alves e Felipe Fernando Scorza, a convite do deputado Edmir Chedid, através do projeto "Estimulando".
4 -  JOOJI HATO
Exibe reportagem sobre traficantes armados presentes em jogos de futebol no Rio de Janeiro. Condena o fato, exigindo providências das autoridades responsáveis.
5 -  JOOJI HATO
Comenta latrocínio ocorrido no bairro do Jardim da Saúde, na Capital. Cita fatores os quais considera sendo pilares que sustentam a violência. Saúda o município de Monte Alto pelo seu aniversário. Lembra o "Dia da Assistente Social" e o "Dia Internacional da Família".
6 -  JOOJI HATO
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
7 -  PRESIDENTE ULYSSES TASSINARI
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 16/05, à hora regimental, sem ordem do dia. Lembra a realização de sessões solenes: em 15/05, às 20 horas, com a finalidade de "Homenagear a Umbanda e lançar o Selo Oficial dos Correios em Homenagem à Umbanda"; e 16/05, às 10 horas, para "Comemorar o Dia Estadual do Trabalhador da Saúde". Levanta a sessão.
alesp