15/08/2014 - 33a Solene

COMEMORAÇÃO DO DIA DA LIDERANÇA JOVEM
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 29/08/2014:

Resumo da Sessão
Presidência : FERNANDO CAPEZ
1 -  FERNANDO CAPEZ
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que o presidente Samuel Moreira convocara a presente sessão solene, a pedido do deputado Fernando Capez, ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar o "Dia da Liderança Jovem". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro".
2 -  FLORIANO PESARO
Vereador da Câmara Municipal de São Paulo, cumprimenta os presentes. Destaca a importância da liderança jovem no estado de São Paulo por promoverem a mudança. Enaltece a conduta política do deputado Fernando Capez, proponente dessa homenagem. Agradece ao professor Emerson Nunes, presidente da Associação São Paulo Diferenciado. Informa que coordena a semana da liderança jovem na cidade de São Paulo. Elogia o Proerd, programa de prevenção às drogas da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Defende mobilização da juventude pela transformação da sociedade.
3 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Presta homenagem ao Senhor Floriano Pesaro, vereador da Câmara Municipal de São Paulo com a entrega de certificado oficial de reconhecimento.
4 -  EMERSON NUNES
Presidente da Associação São Paulo Diferenciado, cumprimenta os presentes. Elogia o trabalho realizado pelo deputado Fernando Capez. Tece comentários sobre a questão da habitação e moradia no estado de São Paulo.
5 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Realiza a entrega de certificados oficiais de reconhecimento às autoridades mencionadas e elogia o trabalho realizado pelas mesmas em prol da juventude. Lê missiva encaminhada pela Sra. Laura Laganá, diretora superintendente do Centro Paula Souza. Solicita ao Sr. Emerson Nunes que entregue homenagem ao Sr. Thiago Rocha, apresentador de TV. Destaca o trabalho realizado pelos presentes. Agradece a presença de todos nesta solenidade. Lembra que a lei que institui a Semana da Liderança Jovem é de sua autoria. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp