25/08/2014 - 110ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 27/08/2014:

Resumo da Sessão
Presidência : JOOJI HATO
Secretaria : SARAH MUNHOZ

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JOOJI HATO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  LECI BRANDÃO
Manifesta indignação com a violência. Discorre sobre manifestações ocorridas no fim de semana, nos Estados Unidos, em decorrência do homicídio de um jovem negro americano. Opina que, no Brasil, o fato é recorrente. Acrescenta que poucas são as ações, no sentido de se acabar com o genocídio de brasileiros negros e de baixa renda. Repudia brigas entre torcidas de times de futebol.
3 -  SARAH MUNHOZ
Faz coro ao discurso da deputada Leci Brandão, sobre a violência. Comenta aspectos da biografia de Antônio Ermírio de Moraes, falecido no dia de ontem. Lembra situações vivenciadas ao lado do empresário. Destaca a preocupação de Antônio Ermírio com os mais necessitados. Enfatiza sua luta contra a criminalidade. Solidariza-se com os familiares enlutados.
4 -  BARROS MUNHOZ
Para comunicação, lamenta a morte do empresário Antônio Ermírio de Moraes, a quem tece elogios. Enfatiza sua participação no desenvolvimento do Brasil. Chama a atenção para o tempo que o empresário dedicava em prol da Saúde pública.
5 -  BARROS MUNHOZ
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
6 -  PRESIDENTE JOOJI HATO
Defere o pedido. Manifesta pesar pelo falecimento do empresário Antônio Ermírio de Moraes. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 26/08, à hora regimental, com a mesma Ordem do Dia de 21/08. Levanta a sessão.
alesp