22/05/2015 - 10a Solene

HOMENAGEM À CIEAB - CONFEDERAÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS APOSTÓLICAS DO BRASIL
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 11/06/2015:

Resumo da Sessão
Presidência : CARLOS CEZAR
1 -  CARLOS CEZAR
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que o presidente Fernando Capez convocara a presente sessão solene, a requerimento do deputado, ora na condução dos trabalhos,para "Homenagear a Cieab - Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Anuncia apresentação musical de louvor. Dá conhecimento de mensagens alusivas a esta solenidade, enviadas por seguintes autoridades. Anuncia exibição de vídeo com mensagem do apóstolo Estevam Hernandes.
2 -  GIL LANCASTER
Deputado estadual, saúda as autoridades e a todos os demais presentes. Discorre sobre o trabalho dos deputados evangélicos nesta Casa.
3 -   MARCELO AGUIAR
Deputado federal, agradece aos presentes à cerimônia. Discorre sobre a Marcha de Jesus, a ser realizado no mês de junho, em São Paulo. Elogia alterações na legislação federal, realizadas no Congresso Nacional, que beneficiam, em termos fiscais, líderes religiosos a trabalho de suas igrejas.
4 -  PRESIDENTE CARLOS CEZAR
Anuncia apresentação musical do cantor Leonardo Gonçalves.
5 -  GERALDO TENUTA
Vice-presidente da Cieab, faz citações bíblicas. Discorre sobre as atividades políticas de membros das igrejas evangélicas, em nome da Fé. Agradece a todos os presentes na cerimônia.
6 -  PRESIDENTE CARLOS CEZAR
Presta homenagem a líderes religiosos, que se destacaram em sua atuação em prol da comunidade evangélica, com a entrega de placas de reconhecimento alusivas ao evento. Lê histórico dos homenageados. Anuncia número musical.
7 -  JABES ALENCAR
Pastor e presidente do Conselho dos Pastores do Estado de São Paulo, saúda a todos os presentes. Faz histórico de sua relação com o Evangelho. Afirma que a unidade das igrejas cristãs é fundamental para a Fé.
8 -  EDSON REBUSTINI
Pastor, fundador e presidente da Igreja Bíblica da Paz, cita a importância do trabalho dos voluntários nas igrejas evangélicas no Brasil. Destaca que a vida dos evangélicos é exemplo para toda a sociedade.
9 -  ROCCO DIGILIO FILHO
Pastor e presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular do Estado de São Paulo, afirma que as igrejas evangélicas são fonte de princípios importantes para o homem. Considera que a luta do evangélico é pela família. Pede que as igrejas se empenhem em eleger o maior número de parlamentares para que seus princípios sejam defendidos.
10 -  PRESIDENTE CARLOS CEZAR
Lembra a importância do Evangelho para as pessoas. Destaca a grandiosidade da Marcha para Jesus. Agradece as autoridades e a todos os presentes. Anuncia oração. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp