26/06/2015 - 68ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 02/07/2015:

Resumo da Sessão
Presidência : CORONEL TELHADA / CARLOS GIANNAZI
Secretaria : CARLOS GIANNAZI

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  CORONEL TELHADA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  CARLOS GIANNAZI
Discorre sobre diversos problemas que julga haver na condução da política educacional do estado de São Paulo. Afirma que há falta de compromisso do governo estadual com a Educação pública. Cita exemplos de projetos de leis que deveriam ser apresentadas pelo Executivo a esta Casa, mas ainda não o foram.
3 -  PRESIDENTE CORONEL TELHADA
Saúda a presença dos alunos da 2ª Turma do Curso de Cerimonial Público do Instituto do Legislativo Paulista, acompanhados do professor Carlos Takahashi. Convoca os Srs. Deputados para sessão solene dia 14/08, às 10 horas, para "Homenagear o Programa Educacional de Resistência às Drogas - Proerd e lançar a Frente Parlamentar da Família, Cidadania e Cultura", por solicitação do deputado Coronel Camilo.
4 -  CARLOS GIANNAZI
Assume a Presidência.
5 -  CORONEL TELHADA
Faz menção ao papel do Corpo de Bombeiros na sociedade. Destaca a importância da prevenção como forma de se evitar sinistros. Saúda o dia da categoria, a ser celebrado dia 02 de julho.
6 -  PRESIDENTE CARLOS GIANNAZI
Convoca os Srs. Deputados para seguintes sessões solenes: dia 10/08, às 20 horas, para comemorar o "Dia do Agricultor", a pedido do deputado Itamar Borges; dia 14/08, às 20 horas, para homenagear o "Dia da Liderança Jovem", por determinação do presidente Fernando Capez; dia 17/08, às 10 horas, para "Homenagear os 100 anos de fundação da UNASP - Centro Universitário Adventista", a requerimento do deputado Campos Machado; e no dia 17/08, às 20 horas, para comemorar o "Dia do Maçom", por solicitação do deputado Aldo Demarchi.
7 -  CORONEL TELHADA
Solicita o levantamento da presente sessão, com anuências das Lideranças.
8 -  PRESIDENTE CARLOS GIANNAZI
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 29/06, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp