11/09/2015 - 26a Solene

HOMENAGEM AO SR. MARCELO COTRIM, FUNDADOR DA ASSOCIAÇÃO ESPIRITUALISTA "O CAMINHO DOS ESSÊNIOS" E APRESENTADOR DO PROGRAMA "ENTREVISTAS" DA RÁDIO MUNDIAL
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 30/09/2015:

Resumo da Sessão
Presidência : CAUÊ MACRIS
1 -  CAUÊ MACRIS
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que a Presidência efetiva convocara a presente sessão solene, a requerimento do deputado Cauê Macris, na direção dos trabalhos, com a finalidade de "Prestar Homenagem ao Sr. Marcello Cotrim, fundador da Associação Espiritualista O Caminho dos Essênios e apresentador do programa 'Entrevistas' da Rádio Mundial". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro", executado pela Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Anuncia a apresentação de vídeo em homenagem a Marcello Cotrim. Presta homenagem, com entrega de placa ao Sr. Marcello Cotrim.
2 -  MARCELLO COTRIM
Fundador da Associação Espiritualista O Caminho dos Essênios e apresentador do programa 'Entrevistas' da Rádio Mundial, agradece a homenagem recebida. Discorre sobre aspectos da Associação Espiritualista O caminho dos Essênios. Destaca o incentivo dado pelo deputado Cauê Macris à associação. Presta homenagem ao deputado Cauê Macris, com entrega de placa. Cita e homenageia pessoas que considera importantes em sua vida pessoal e profissional. Tece considerações sobre a utilização e o significado da música nos trabalhos espirituais. Ressalta a importância da gratidão entre as pessoas.
3 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Anuncia apresentação musical com a cantora Adriana Mezzadri.
4 -  HALANA AMORIM
Colaboradora da Associação Espiritualista O Caminho dos Essênios, manifesta-se grata pela homenagem recebida. Enaltece o deputado Cauê Macris.
5 -  PRESIDENTE CAUÊ MACRIS
Elogia o trabalho realizado pela Sra. Halana Amorim. Convida o Sr. Marcello Cotrim a conduzir um trabalho de canalização da luz espiritual. Faz anúncio da chegada de seus filhos nessa semana, motivo pelo qual demonstra imensa felicidade. Discorre sobre seu trabalho como deputado estadual. Considera que a obrigação política dos parlamentares deve ser voltada à população. Enaltece o trabalho desenvolvido por Marcello Cotrim. Faz agradecimentos gerais e encerra a sessão.
alesp