11/09/2015 - 25a Solene

HOMENAGEM AOS ATLETAS DAS PARAOLIMPÍADAS
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 30/09/2015:

Resumo da Sessão
Presidência : FERNANDO CAPEZ / PAULO CORREA JR / CÉLIA LEÃO
1 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que convocara a presente sessão solene com a finalidade de "Homenagear os 56 Atletas Brasileiros que disputaram os Jogos Parapan-Americanos de Toronto 2015", a pedido do deputado Paulo Correa Jr. Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro".
2 -  PAULO CORREA JR
Assume a Presidência. Elogia a atuação do presidente Fernando Capez na condução dos trabalhos desta Casa Legislativa. Saúda demais autoridades presentes. Destaca a atuação dos atletas brasileiros nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, em 2015.
3 -  CÉLIA LEÃO
Deputada estadual, discorre sobre a importância da homenagem. Considera que a presença dos atletas honra o espaço público cívico que é esta Casa. Afirma que as deficiências não definem as pessoas. Declara-se orgulhosa pelos atletas homenageados. Saúda as autoridades presentes que atuam em prol dos direitos das pessoas com deficiência.
4 -  CLÉLIA GOMES
Deputada estadual, destaca sua emoção em poder participar desta homenagem. Tece paralelo de sua trajetória de superação da pobreza com a atuação dos atletas homenageados.
5 -  LUÍS EDUARDO DUTRA RODRIGUES,
Representante da Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo, destaca a importância da homenagem. Saúda a todos pela presença.
6 -  ADILSON DOS SANTOS JÚNIOR
Vereador da Câmara Municipal de Santos, discorre sobre a importância do esporte como elemento de inclusão social. Parabeniza a iniciativa da homenagem.
7 -  PRESIDENTE PAULO CORREA JR.
Anuncia exibição de vídeo sobre a participação dos atletas brasileiros nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, em 2015.
8 -  CÉLIA LEÃO
Assume a Presidência.
9 -  PAULO CORREA JR.
Deputado estadual, saúda o apoio da deputada Célia Leão, do presidente Fernando Capez e dos funcionários desta Casa à cerimônia. Discorre sobre o trabalho dos atletas durante Jogos Parapan-Americanos de Toronto, hoje aqui homenageados. Destaca a honra desta Assembleia em realizar a homenagem.
10 -  CORONEL TELHADA
Deputado estadual, elogia o apoio do deputado Paulo Correa Jr. aos atletas brasileiros. Destaca que os esportistas hoje homenageados fazem a Nação melhor.
11 -  PRESIDENTE CÉLIA LEÃO
Conduz homenagem aos atletas brasileiros, com a entrega de diploma de reconhecimento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizada pelos parlamentares Paulo Correa Jr e Clélia Gomes.
12 -  PAULO CORREA JR.
Assume a Presidência.
13 -   ELIZABETE RODRIGUES GOMES
Atleta medalhista nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto de 2015, agradece a todos que apoiam os atletas que participaram dos Jogos Parapan-Americanos. Declara emoção em participar do evento realizado em Toronto. Agradece a todos os presentes.
14 -  PRESIDENTE PAULO CORREA JR
Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp