03/09/2015 - 51ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 10/09/2015:

Resumo da Sessão
Presidência : FERNANDO CAPEZ / CARLÃO PIGNATARI

ORDEM DO DIA
1 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Abre a sessão. Põe em votação o PL 1126/15. Coloca em votação e declara aprovada a consulta às lideranças, para que fosse dado conhecimento da íntegra e votada emenda aglutinativa substitutiva ao PL 1126/15. Coloca em votação e declara aprovado requerimento, do deputado Carlão Pignatari, de método de votação ao PL 1126/15. Coloca em votação e declara aprovada a emenda aglutinativa substitutiva ao PL 1126/15, restando prejudicado o projeto substitutivo do Congresso de Comissões. Passa a ler o texto da matéria ora aprovada.
2 -  LUIZ CARLOS GONDIM
Para comunicação, parabeniza seus pares pela aprovação da emenda aglutinativa substitutiva ao PL 1126/15. Tece considerações a respeito do alcance da presente medida.
3 -  CORONEL CAMILO
Para comunicação, parabeniza a Casa pela aprovação da emenda aglutinativa substitutiva ao PL 1126/15. Afirma que uma consequência deve ser o auxílio à Segurança Pública.
4 -  LUIZ FERNANDO
Para comunicação, cumprimenta a Presidência pela aprovação da emenda aglutinativa substitutiva ao PL 1126/15. Afirma que a medida supera o que, a seu ver, era omissão do Estado.
5 -  PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ
Registra as manifestações.
6 -  CARLÃO PIGNATARI
Assume a Presidência.
7 -  GILENO GOMES
Para comunicação, parabeniza seus pares pela aprovação da emenda aglutinativa substitutiva ao PL 1126/15. Acrescenta que a medida deve beneficiar o combate à dengue, inclusive. Cita ocorrência de estupro em carro abandonado.
8 -  PRESIDENTE CARLÃO PIGNATARI
Registra a manifestação. Anuncia a visita de Moisés Cabrera, vice-prefeito de Cotia, acompanhado do deputado Márcio Camargo. Convoca uma sessão extraordinária a ser realizada hoje, 10 minutos após o término desta sessão. Encerra a sessão.
alesp