18/09/2015 - 104ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 23/09/2015:

Resumo da Sessão
Presidência : JOOJI HATO / CLÉLIA GOMES
Secretaria : CLÉLIA GOMES

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JOOJI HATO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  CARLOS GIANNAZI
Critica decreto do governo estadual que dificulta a contratação de novos funcionários públicos. Discorre sobre os efeitos desta medida para a população. Comenta que a Rede de Educação Estadual é o setor que mais sofre com a falta de pessoal.
3 -  CLÉLIA GOMES
Assume a Presidência.
4 -  JOOJI HATO
Discorre sobre a questão da violência urbana. Apresenta soluções para o problema.
5 -  JOOJI HATO
Assume a Presidência.
6 -  CARLOS GIANNAZI
Apoia a decisão do Supremo Tribunal Federal em proibir o financiamento privado de campanhas eleitorais. Discorre sobre os benefícios desta medida.
7 -  CARLOS GIANNAZI
Denuncia que o governo estadual não está cumprindo a data-base para o reajuste dos servidores da Educação pública. Critica a política educacional do governo Alckmin.
8 -  CARLOS GIANNAZI
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
9 -  PRESIDENTE JOOJI HATO
Anota o pedido. Cita a realização do XXII Congresso Brasileiro da Abead - Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas, a realizar-se entre 23 a 26/09, em Campos do Jordão. Defere o pedido do deputado Carlos Giannazi. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 21/09, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra a realização da sessão solene, hoje, às 20 horas, para realizar a "Comemoração do Dia da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul". Levanta a sessão.
alesp