14/03/2016 - 8a Solene

COMEMORAÇÃO DOS 92 ANOS DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE BASQUETEBOL
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 23/03/2016:

Resumo da Sessão
Presidência : HÉLIO NISHIMOTO
1 -  HÉLIO NISHIMOTO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  VERA BUCHERONI
Mestre de cerimônias, nomeia as autoridades presentes.
3 -  PRESIDENTE HÉLIO NISHIMOTO
Informa que a Presidência efetiva convocara a presente sessão solene, a requerimento do deputado Hélio Nishimoto, ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de "Comemorar os 92 Anos da Federação Paulista de Basketball". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Agradece a presença das autoridades.
4 -  VERA BUCHERONI
Mestre de cerimônias, anuncia a entrega do troféu "Melhores do Ano", da temporada 2015, aos agraciados eleitos por colegiado composto pelo presidente e diretores da Federação Paulista de Basketball.
5 -  PRESIDENTE HÉLIO NISHIMOTO
Enaltece a relevância da solenidade. Reverencia os atletas presentes. Faz breve narrativa da prática do esporte, em Presidente Prudente.
6 -  ENYO DAURO LEPOS CORREIA
Presidente da Federação Paulista de Basketball, sente-se lisonjeado com o recebimento do troféu. Agradece à Presidência pela iniciativa da solenidade. Aduz que espera presenciar o basquetebol como segundo maior esporte do País.
7 -  PRESIDENTE HÉLIO NISHIMOTO
Lembra expoentes atletas de seu passado. Elogia Nilo Martins Guimarães, secretário municipal de Mogi das Cruzes, pela forma como conduz a Pasta.
8 -  CELSO JATENE
Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, parabeniza a totalidade dos atletas que praticam o basquete. Comemora a recuperação da popularidade do basquete, no Brasil. Lembra investimentos em quadras e na modalidade "basquete de três".
9 -  PRESIDENTE HÉLIO NISHIMOTO
Faz agradecimentos gerais. Enaltece a relevância da solenidade. Encerra a sessão.
alesp