04/03/2016 - 3a Solene

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS FILHAS DE JÓ
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 15/03/2016:

Resumo da Sessão
Presidência : CORONEL CAMILO
1 -  CORONEL CAMILO
Assume a Presidência e abre a sessão. Informa que a Presidência efetiva determinara a presente sessão solene, com a finalidade de comemorar o "Dia das Filhas de Jó". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Nomeia as autoridades presentes.
2 -  ISABELA PAMPONET
Filha de Jó ativa do Bethel 24 de São Paulo, representando a Ordem das "Filhas de Jó" do estado de São Paulo, comenta os ensinamentos bíblicos que norteiam a entidade, citando Jó e suas três filhas, Fé, Pureza e Triunfo, as "mulheres mais justas de toda a Terra". Discorre sobre a organização e os valores da Ordem em todo o mundo.
3 -   BEATRIZ MOARES
Membro de maioridade do Bethel 14 de São Paulo, representando os membros de maioridade do estado de São Paulo, lista as atividades e os valores de uma filha de Jó. Discorre acerca do caráter das participantes da Ordem das "Filhas de Jó".
4 -   CAROLINA DANTA
Honorável rainha do Bethel de Santos, representando as tríades do estado de São Paulo, afirma que fazer parte da Ordem das "Filhas de Jó" é um privilégio. Destaca o aprendizado ao se integrar a organização.
5 -  PRISCILA NASCIMENTO
Miss "Filhas de Jó" do estado de São Paulo, discorre sobre os significados da indumentária de uma filha de Jó, relacionando-a com as virtudes do caráter das integrantes dessa Ordem.
6 -  NATHALIA BINOTTO
Honorável rainha do Bethel Jurisdicional, comenta as ações beneficentes das integrantes da Ordem das "Filhas de Jó". Afirma que as filhas de Jó devem agir juntas em prol da sociedade.
7 -  ANDRÉ MARCONDES
Membro do Conselho do Bethel 10 de Mogi das Cruzes, representando os membros de conselhos guardiões do estado de São Paulo, discorre sobre a estrutura organizacional da Ordem das "Filhas de Jó". Lista os valores morais e espirituais das integrantes da entidade.
8 -  FABIANA DE LUNA
Guardiã jurisdicional do estado de São Paulo, em nome do Conselho Guardião Jurisdicional, comenta o papel do Conselho Guardião Jurisdicional junto às integrantes da Ordem das "Filhas de Jó". Lista ações da entidade e conclama as integrantes a ações de fraternidade.
9 -  LOURIVAL JUNQUEIRA
Supremo deputado assistente, representando os supremos deputados assistentes do estado de São Paulo, lê mensagem de integrante sênior da Ordem das "Filhas de Jó". Expõe números sobre a dimensão da entidade em todo o mundo. Discorre sobre sua experiência pessoal com a Ordem.
10 -  PRESIDENTE CORONEL CAMILO
Anuncia a exibição de vídeo institucional sobre a Ordem das "Filhas de Jó", Jurisdição do Estado de São Paulo.
11 -  LOURIVAL JUNQUEIRA
Supremo deputado assistente, representando os supremos deputados assistentes do estado de São Paulo, saúda o deputado Coronel Camilo pela cerimônia. Realiza entrega de homenagem alusiva ao evento ao parlamentar.
12 -  PRESIDENTE CORONEL CAMILO
Parabeniza as integrantes da Ordem das "Filhas de Jó" pela efeméride e pelas suas atividades. Afirma que a vida é constante luta e conclama as integrantes da Ordem a serem persistentes em seus objetivos. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp