26/06/2017 - 92ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 29/06/2017:

Resumo da Sessão
Presidência : CARLOS GIANNAZI / CORONEL TELHADA
Secretaria : CORONEL TELHADA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  CARLOS GIANNAZI
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  CORONEL TELHADA
Fala sobre viagem a Olímpia, na última sexta-feira. Comenta participação em sessão solene, nesta manhã, em comemoração ao Corpo de Bombeiros. Discorre sobre dificuldades enfrentadas pela corporação. Defende a aprovação da PEC 9/15. Lamenta a morte de capitão da PM, vítima de acidente de moto.
3 -  CORONEL TELHADA
Assume a Presidência.
4 -  CARLOS GIANNAZI
Enfatiza a greve geral, prevista para o dia 30. Cita motivos pelos quais a população deverá sair às ruas, como o fim da corrupção e o fora Temer. Ressalta resultado de pesquisa, que aponta que 47% dos brasileiros afirmaram ter vergonha de sua nacionalidade. Comenta artigo de Fernando Henrique Cardoso, defendendo a renúncia de Michel Temer e eleições diretas no Brasil. Discursa sobre o atual momento político. Critica a aprovação da PEC 287. Posiciona-se contra as reformas trabalhista e previdenciária.
5 -  CARLOS GIANNAZI
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
6 -  PRESIDENTE CORONEL TELHADA
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 27/6, à hora regimental, com Ordem do Dia. Lembra a realização de sessão solene, hoje, às 19 horas, para "Homenagear o Sindloc-SP - Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos Automotores do Estado de São Paulo e comemorar a apresentação do projeto de lei que institui o Dia da Locadora de Automóveis no Estado de São Paulo". Levanta a sessão.
alesp