01/09/2017 - 48a Solene

COMEMORAÇÃO DO DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 21/09/2017:

Resumo da Sessão
Presidência : HÉLIO NISHIMOTO
1 -  HÉLIO NISHIMOTO
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  IZABEL DE JESUS PINTO
Mestre de cerimônias, anuncia a composição da Mesa.
3 -  PRESIDENTE HÉLIO NISHIMOTO
Informa que a Presidência Efetiva convocara a presente sessão solene, a pedido do deputado Hélio Nishimoto, na direção dos trabalhos, para realizar "Comemoração do Dia do Profissional de Educação Física". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro". Cita as demais autoridades presentes. Anuncia exibição de vídeo com mensagem do técnico da Seleção Brasileira de Vôlei Feminino, Sr. José Roberto Guimarães.
4 -  PAULO CORREA JR.
Deputado estadual, agradece a todos pela presença. Enaltece a importância do profissional da educação física para a saúde das pessoas.
5 -  PEDRO ROBERTO PEREIRA DE SOUZA
Presidente da Panathlon Club - Distrito Brasil, declara-se satisfeito em poder participar da homenagem. Afirma ser fundamental a sociedade entender a importância do profissional da educação física.
6 -  JORGE STEINHILBER
Presidente do Conselho Federal de Educação Física, cita a importância de legislação que proteja a atuação do profissional da educação física. Enaltece o trabalho da categoria na estruturação da profissão.
7 -  PRESIDENTE HÉLIO NISHIMOTO
Afirma estar satisfeito em poder realizar homenagem ao profissional da educação física.
8 -  NELSON LEME DA SILVA JÚNIOR
Presidente do Conselho Regional de Educação Física de São Paulo - Cref4/SP, traça histórico da regulamentação da atuação do profissional de educação física. Lista parcerias estabelecidas pela entidade que preside. Parabeniza todos os profissionais hoje homenageados.
9 -  IZABEL DE JESUS PINTO
Mestre de cerimônias, anuncia homenagens: com entrega da Comenda do Estado de São Paulo Cref4/SP a personalidades, as quais nomeou, indicadas pelos membros dos Conselhos Regionais de Educação Física; e com entrega da Medalha de Mérito da Educação Física a personalidades, as quais nomeou, indicadas pelos membros dos Conselhos Regionais de Educação Física e por deputados estaduais.
10 -  NESTOR SOARES PÚBLIO
Coronel e conselheiro federal do Confef, declara-se honrado em falar em nome dos homenageados. Comenta que teve um grande professor de educação física que o inspirou na carreira. Discorre sobre seu trabalho como profissional da educação física.
11 -  PRESIDENTE HÉLIO NISHIMOTO
Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp