04/08/2017 - 103ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 09/08/2017:

Resumo da Sessão
Presidência : CORONEL TELHADA / CARLOS GIANNAZI
Secretaria : CARLOS GIANNAZI

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  CORONEL TELHADA
Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca os Srs. Deputados para as seguintes sessões solenes: dia 29/09, às 10h, para a "Promoção de medidas socioeducativas de Saúde pública no que tange ao combate ao câncer de estômago, e divulgação do PL 127/2017", por solicitação do deputado Márcio Camargo; e dia 25/09, às 20h, em "Homenagem às associações da Polícia Militar", atendendo solicitação do deputado Coronel Camilo.
2 -  CARLOS GIANNAZI
Repudia proposta da prefeitura de Ribeirão Preto de pagar por aulas avulsas a docentes sem vínculo empregatício com o município, e que seriam acionados por aplicativos na ocorrência de falta de professores titulares. Discorre sobre as possíveis consequências da nova legislação trabalhista, a qual critica. Saúda a presença do professor Nildo Ouriques, da Universidade Federal de Santa Catarina.
3 -  CARLOS GIANNAZI
Assume a Presidência.
4 -  CORONEL TELHADA
Exibe vídeo de ataque a guardas municipais de São José do Rio Preto. Acrescenta que uma criança fora morta na ocorrência. Lê trecho de carta do guarda municipal Cleiton José da Silva Gomes, cuja perna foi amputada. Exalta o trabalho desenvolvido pela Guarda Civil Municipal, que, adiciona, enfrenta o crime sem o uso de armas.
5 -  CORONEL TELHADA
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
6 -  PRESIDENTE CARLOS GIANNAZI
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 07/08, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra a realização das seguintes sessões solenes: hoje, às 20h, em "Comemoração do Dia da Comunidade Alemã 2017"; e em 07/08, às 10h, para a"Comemoração dos 10 anos da União Geral dos Trabalhadores - UGT". Levanta a sessão.
alesp