09/10/2017 - 147ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 11/10/2017:

Resumo da Sessão
Presidência : CORONEL TELHADA / CARLOS GIANNAZI
Secretaria : CARLOS GIANNAZI

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  CORONEL TELHADA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  CARLOS GIANNAZI
Discorre sobre audiência pública realizada na semana passada, com representantes da Famema, Faculdade de Medicina de Marília, para debater assuntos de interesse da instituição. Destaca, entre as demandas, que a Famema receba o mesmo tratamento concedido às universidades, além de investimentos para a permanência estudantil. Manifesta apoio às reivindicações da faculdade.
3 -  CARLOS GIANNAZI
Assume a Presidência.
4 -  CORONEL TELHADA
Lê carta do coronel Elias Miler da Silva, presidente da Associação de Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar. Esclarece que o texto foi publicado no Diário Oficial de 6 de outubro, e trata da previdência de militares. Mostra vídeo do governador, postado no Facebook, sobre Segurança Pública. Dá ênfase ao alto índice de reprovação de internautas ao filme. Tece críticas ao governador Geraldo Alckmin.
5 -  CORONEL TELHADA
Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.
6 -  PRESIDENTE CARLOS GIANNAZI
Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 10/10, à hora regimental, com Ordem do Dia. Lembra a realização de sessão solene hoje, às 20 horas, para "Comemorar o Dia do Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo". Levanta a sessão.
alesp