17/11/2017 - 77a Solene

COMEMORAÇÃO DO CENTENÁRIO DA PORTUGUESA SANTISTA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 08/12/2017:

Resumo da Sessão
Presidência : PAULO CORREA JR
1 -  PAULO CORREA JR
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia a composição da Mesa. Nomeia as demais autoridades presentes. Informa que a Presidência Efetiva convocara a presente sessão solene, a requerimento dos deputados Caio França e Paulo Correa Jr, este na direção dos trabalhos, para "Comemoração do Centenário da Portuguesa Santista". Convida o público a ouvir, de pé, o "Hino Nacional Brasileiro".
2 -  DENIS ROGÉRIO PEREIRA GOMES
Representante do deputado estadual Caio França, declara-se orgulhoso em poder participar da cerimônia. Comenta sua relação com a Portuguesa Santista.
3 -  RUI DE ROSIS
Vereador da Câmara Municipal de Santos, agradece as autoridades presentes. Emociona-se ao discorrer sobre sua relação com a Portuguesa Santista.
4 -  LUPÉRCIO CONDE
Ex-presidente da Portuguesa Santista, comenta seu período como presidente da Portuguesa Santista. Declara-se emocionado em participar da homenagem.
5 -  PRESIDENTE PAULO CORREA JR
Anuncia a apresentação de vídeo sobre a história da Portuguesa Santista. Realiza homenagem ao presidente da instituição, com entrega de placa alusiva ao evento.
6 -  EMERSON COELHO ALBANO
Presidente da Portuguesa Santista, agradece a todos pela presença. Discorre sobre sua experiência em presidir a instituição. Comenta a importância da Portuguesa Santista para a sociedade santista.
7 -  PRESIDENTE PAULO CORREA JR
Discorre sobre a história da Portuguesa Santista. Comenta a carreira de vitórias da instituição. Considera exemplares as instalações do clube na cidade de Santos. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp